Nova repórter do BBB, Ana Clara diz sentir saudades do confinamento, mas dispara: “Para entrar, tem que ser doido”

Ana Clara será repórter do BBB19. (Foto: Divulgação)
Ana Clara será repórter do BBB19. (Foto: Divulgação)

Ana Clara foi um dos destaques da última temporada do BBB. Chegou causando polêmica com sua relação com o pai, Ayrton, mas o seu carisma prevaleceu e ela acabou caindo no gosto do público, tanto que ganhou uma oportunidade como apresentadora do Vídeo Show. A jovem, no entanto, já está de saída do vespertino para retornar ao reality da Globo, mas dessa vez como repórter.

Em entrevista ao jornal Extra, Ana Clara negou que sofra algum tipo de preconceito pelo fato de ser ex-BBB, algo que geralmente ocorre com  ex-participantes do reality, que após o confinamento, ficam marcados de forma negativa. “Sempre sou bem tratada onde vou. Qualquer produção de entrevista, ensaio, trabalhos feitos para fora, as pessoas chegam felizes para falar sobre o Vídeo show. Dizem que fui bem no programa. Esse retorno positivo é legal. Se alguém não gostava de mim, eu nunca notei”, declarou.

A jovem também surpreendeu ao contar que sente falta do confinamento, onde encarou uma experiência intensa, sendo responsável, inclusive, por quebrar o recorde de tempo em uma prova de resistência, suportando um desafio por quase 43 horas, juntamente com o sírio Kaysar. “Para entrar no “BBB” você tem que ser doido. Quem é que com a cabeça boa vai entrar numa casa de mentira? É de mentira porque o chão é sintético, a casa é um estúdio com mil câmeras, o Brasil todo te vendo… Mas sinto saudades. Apesar da pressão, foi uma época muito legal da minha vida”, disse.

A nova temporada do BBB estreia no próximo dia 15 na Globo.

Ana Clara foi uma das finalistas do BBB18. (Foto: Reprodução)
Ana Clara foi uma das finalistas do BBB18. (Foto: Reprodução)