Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá grande assalto nos primeiros capítulos

Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa em Verão 90 (Foto: João Cotta/TV Globo)
Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa em Verão 90 (Foto: João Cotta/TV Globo)

Na faixa das sete, a partir de janeiro, será a vez de Verão 90 dar o ar da graça. A trama vai entrar no lugar de O Tempo Não Para e conta com: Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa, Dira Paes e Claudia Raia nos papéis principais.

Camila Queiroz e Klebber Toledo também estão no elenco. A estreia da trama foi confirmada para o dia 29 de janeiro, uma terça-feira. Por tanto, o final de O Tempo Não para será apresentado no dia 28, segunda, e reprisada na faixa da tarde no dia seguinte.

Claudia Raia apresenta visual para personagem da novela Verão 90 Graus (Foto: João Cotta/TV Globo)
Claudia Raia apresenta visual para personagem da novela Verão 90 Graus (Foto: João Cotta/TV Globo)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os primeiros capítulos da nova novela serão movimentados por conta de um assalto. A ação, aliás, é inspirada no filme “Caçadores de Emoção”. Direção de Jorge Fernando.

O QUE VEM AÍ NO VALE A PENA VER DE NOVO

Após uma sequência de novelas das nove, com Senhora do Destino, Celebridade e Belíssima, a direção escolheu a reprise de Cordel Encantado, folhetim das 18h exibida em 2011, para o Vale a Pena Ver de Novo.

Procurada pelo TV Foco, a assessoria da emissora confirmou a informação. A previsão é estrear em janeiro. Escrita por Duca Rachid, Thelma Guedes e Thereza Falcão, com colaboração de Júlio Fischer, Manuela Diase Daisy Chaves, a obra conta a fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heroicas do sertão brasileiro. Localizada no Sertão Nordestino, a trama aborda o triângulo amoroso entre Açucena, Jesuíno e Timóteo.