Noiva há um ano, Sabrina Sato se revolta com enrolação de Duda Nagle e manda recado

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não são casados, mas vivem como tal. Com o nascimento da primeira filhinha do casal, eles passaram a dividir uma cobertura de luxo na Grande São Paulo. No entanto, o atual status de relacionamento parece não esta agradando a apresentadora.

Nesta quinta-feira, 03 de janeiro, Sabrina Sato fez questão de mandar uma bela de uma indireta para o ator e tocou no assunto um tanto quanto delicado.

Aproveitando que estava completando um ano em que ela foi pedida em casamento pelo companheiro, a apresentadora mandou a real e compartilhou uma foto relembrando o momento especial. “TBT de um ano atrás quando fui pedida em noivado. Longe de ser uma indireta já que ainda não casamos!”, disse ela.

SABRINA DE CONTRATO RENOVADO COM A RECORD

Informamos aqui no TV Foco na última quarta-feira, 02, que a direção da Record havia acabado de renovar o contrato de Sabrina Sato por mais três anos. A apresentadora está na emissora desde 2014 e lá comanda o Programa da Sabrina, atração exibida aos sábados em horário nobre na programação da emissora paulista.

Sabrina, hoje, é uma das principais apresentadoras e influenciadoras digitais do país. A japa ganhou fama nacional após participar do Big Brother Brasil, mas foi como repórter no extinto programa Pânico que ela ganhou destaque e prestígio no meio artístico.

Sabrina fica na emissora até o final de 2021 e tem multa milionária se quiser sair antes do tempo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora São Paulo, revelou os motivos para que a apresentadora tivesse o vínculo estendido. Apesar da baixa audiência que o seu programa atinge, Sabrina é muito lucrativa. Sua imagem é bem forte comercialmente e vem fazendo os cofres da emissora ficarem mais cheios.

Sabrina, até muito por conta da gravidez, foi uma das dez celebridades mais comentadas no Brasil no ano passado. Aliás, se alguma outra emissora estiver pensando em contratar a japa vai ter que colocar a mão no bolso. A Record pede uma multa milionária caso o contrato seja rescindido.