No Vídeo Show, Claudia Raia relembra a sua primeira vez: “Foi com o namorado da minha irmã”

Claudia Raia e Matheus Massafera (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a atriz Claudia Raia foi entrevistada pelo Matheus Massafera e ela abriu o jogo! A veterana falou sobre a vida, a nova novela das sete Verão 90, além do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

Sobre a sua nova personagem Lidiane que estreará ano que vem, Claudia ressaltou: “Essa mulher é muito mais maluca do que eu, ela é doidinha. Você vai ver coisas inacreditáveis. Uma personagem com uma temperatura… Eu tenho a temperatura dos anos 80, 90…”, ela fará a mãe de Isabelle Drummond e a novela Verão 90 será dirigida por Jorge Fernando. Fora das telas, Claudia Raia é uma das maiores produtoras de peças musicais do Brasil, pensando nisso, ela comparou a sua vida com um espetáculo: “Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento porque você parir uma menina é muito louco”, contou.

Matheus questionou Claudia se ela é uma pessoa realizada: “Tenho marido, é o terceiro marido! Sou realizada! Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos”, analisou. Se ela prefere ser mãe ou avó, a global disse: “Ser mãe e ser avó tudo junto! Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?”, jogou no ar.

Claudia Raia e Matheus Massafera (Foto: Reprodução/Globo)

O youtuber perguntou quando e como aconteceu a primeira vez de Claudia e ela foi sincera: “Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei”, revelou. Logo Jarbas Homem de Mello entrou na pauta, a atriz adiantou o casamento: “A gente vai casar no papel agora, fofo né?”, disse.