No The Noite, Matheus Mazzafera revela acontecimento íntimo e surpreende

Matheus Mazzafera fez parte do elenco do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)
Matheus Mazzafera fez parte do elenco do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)

Matheus Mazzafera é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda (25). Ele fala sobre sua trajetória na televisão, explicando como foi parar no YouTube. “Criei o meu canal no desespero. Eu tinha um programa e acabou de um dia pro outro. Pensei que, até que eu voltasse pra TV, faria um canal pra ser quem sou”, conta.

Famoso por entrevistar a maioria dos brasileiros de sucesso, ele diz que busca manter uma periodicidade em seus vídeos e que respeita seus convidados. “Sempre pergunto antes se posso tocar nos assuntos”, diz. Matheus também revela situações inusitadas a Danilo e conta que pede a ajuda de amigos para momentos particulares: “eu não consigo fazer cocô sozinho. Ligo sempre pra um amigo no facetime”.

Sandy já fez revelações ao apresentador Matheus Mazzafera. (Foto: Reprodução)

O convidado relembra ainda uma história que viveu por não poder ingerir coquetéis alcoólicos. “Se eu tomar um drink preciso sair correndo para ir no banheiro. (Certa vez) A privada não tinha água e, na hora em que eu estava saindo do banheiro, o menino que eu estava ficando entrou. Ele nunca mais quis ficar comigo”, recorda rindo.

Sobre planos futuros, declara: “quero voltar para a TV quando eu achar meu lugar, mas como um segundo emprego”. Recriando um de seus quadros de sucesso do canal, ele convida Danilo a participar do “Eu Nunca” no palco da atração. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

MATHEUS CHOROU COM O FIM DO VÍDEO SHOW NA GLOBO

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o repórter contou que recebeu a notícia do fim do programa com surpresa, e que chegou a ir às lágrimas. “Eu chorei, não só pelo Vídeo Show, mas por causa de mim, pois foi um ciclo da minha vida que eu fechei. O Vídeo Show me levou para a Globo, realizou meu maior sonho, então eu estou muito feliz, muito feliz. Gratidão eterna e que venha novos desafios“, disse.

O Vídeo Show foi uma das melhores coisas que aconteceu na televisão. Foram 35 anos, tudo tem começo e fim. Eu via quando eu era pequeno em Pouso Alegre, com o Miguel Falabella e a Ciça Guimarães, que são meus ídolos, e pra mim era uma coisa inatingível. Eu poder ter feito parte desse programa é o meu maior orgulho. Levei um susto [com o cancelamento], como todo mundo levou, mas continuo contratado da Globo, e se Deus quiser vão vir novos desafios, a vida é feita disso“, declarou.