No Encontro, Mariana Goldfarb faz desabafo sobre transtorno alimentar e dispara: “Fui definhando”

Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)
Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)

A modelo Mariana Goldfarb esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 11 de fevereiro e relembrou seu transtorno alimentar.

A namorada de Cauã Reymond comentou que não comia nem alimentos saudáveis. “Há um ano e meio me vi sendo atacada por esse padrão de que a gente tem que estar sempre com o corpo perfeito, a sobrancelha no lugar, a roupa mais bonita e nunca é suficiente. Me vi numa corrida louca para chegar num modelo irreal, fui definhando, emagrecendo, entristecendo, me vi completamente presa, onde eu não conseguia comer um brócolis, nem água de coco eu podia beber”, contou ela.

“Pra mim o momento crucial foi quando passei umas 20 horas sem comer nada, chegou a noite eu estava tentando me manter em pé e aí vi uma barra de chocolate. Só que me descontrolei e comi inteiro e depois olhei pro papel e fui no banheiro vomitar. Depois disso, me dei três tapas na cara e fui procurar ajuda”, lembrou.

Mariana revelou que chegou a passar mal na academia, mas mesmo assim não desistia da busca pelo corpo perfeito. “Quanto mais magra eu estava, mais elogio, principalmente das mulheres, eu tinha. Não tinha noção que estando daquele jeito eu influenciava pessoas de maneira tão negativa porque aquilo faz mal”.