No Encontro, Fátima Bernardes comenta sobre diferença de idade com Túlio Gadêlha: “Não me preocupei”

Fátima Bernardes posou com o namorado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes não costuma falar sobre o seu relacionamento com Túlio Gadêlha. No entanto, nesta quinta-feira, 08 de novembro, durante o Encontro, uma das pautas do programa foi a diferença de idade entre pessoas que se relacionam.

Para quem não sabe, a apresentadora é 25 anos mais velha que Túlio Gadêlha e comentou a reação do público e dos filhos ao saberem do relacionamento. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”, disse ela.

Os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz fizeram questão de apoiá-la. “Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: ‘se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa’”, contou.



UM ANO DE NAMORO

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, como noticiado aqui pelo TV Foco, celebraram um ano de namoro. A apresentadora foi uma das primeiras a se manifestar sobre o assunto e usou as redes sociais para se declarar ao amado.

Em seu Instagram, a apresentadora lembrou a primeira postagem que fez sobre o relacionamento, com o trecho “e quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”. “Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: ‘isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos’”, escreveu a famosa. Horas depois foi a fez de Túlio Gadêlha se pronunciar sobre o assunto.

“Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim”. #eueela #simplesassim #umanocomela #lenine”, postou ele.