No elenco de O Sétimo Guardião, ator é obrigado a já se preparar para nova novela na Globo

Paulo Betti volta às novelas em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)
Paulo Betti estará em Órfãos da Terra. (Foto: Divulgação)

A disputa por alguns atores na Globo ainda continua bem forte. Tem autor na emissora que bate o pé e quer porque quer contar com esse ou aquele ator/atriz. Às vezes a química entre o autor e o famoso é tão grande que a emissora abre uma exceção.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo Betti vai viver um ano de bastante emoção e correria. Ele está no elenco da novela O Sétimo Guardião, atual trama do horário, mas já tem novo trabalho em vista.

Parte do elenco da novela Órfãos da Terra, a próxima das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Paulo estará em Órfãos da Terra, a próxima novela das seis. Para dar conta de tudo, o veterano vem aproveitando os momentos de folga de O Sétimo Guardião para estudar o texto da substituta de Espelho da Vida. Na trama sobre refugiados ele será Miguel, um sírio.

CLIMA TENSO

Os atores e toda a equipe da novela O Sétimo Guardião estão em uma correria sem tamanho nos bastidores da TV Globo. A atual trama das nove da emissora segue enfrentando todos os percalços em relação a audiência, já que estreou em um período de final de ano e no verão.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, os atores estão tensos com o ritmo acelerado de gravações. O problema é que não se conseguiu abrir uma boa frente de capítulos, não por culpa do ator que já escreveu mais de 100 capítulos.

Luz em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy está no ar no elenco da novela. (Foto: Reprodução/Globo)

Os atores e a equipe estão ficando sobrecarregados já que existe um roteiro de gravações até aos domingos, deixando quase todo mundo sem nem um dia de folga. A trama ficará no ar até o meio desse ano quando dará espaço para Dias Felizes, do autor Walcyr Carrasco.