Nicole Bahls revela futuro da grana conquistada no Power Couple e fala sobre filho com Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o Power Couple Brasil

Os vencedores do Power Couple 2019, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi antes de entrar para o reality, temiam que caso entrassem na atração, a mesma poderia acabar desgastando o casamento recente de ambos, que foi celebrado em Dezembro do ano passado.

Porem, depois de três meses de confinamento, o casal garantiu ter saído da atração apresentada por Gugu, fortalecido. “Fui achando que o confinamento poderia acabar com encanto, a rotina, já que não tínhamos nosso cotidiano. Mas foi sem dúvida um divisor de águas, fortaleceu ainda mais nosso relacionamento. Ele acordava todo dia com mesmo sorriso e sempre com muitas palavras doces, me dando força e enaltecendo”, disse a ex-Panicat em entrevista ao UOL.

O casal por ter ganhado o reality, acabou levando para casa uma fortuna no valor de 596 mil reais, valor acumulado por eles, durante todo o reality. Nicole e Bimbi, inclusive, já sabem o que irá fazer com a premiação: “Vamos comprar um sítio e Marcelo está pensando em comprar um imóvel no Acre”, falou Nicole.

Em recente entrevista ao TV Fama Nicole Bahls já havia revelado o que iria fazer com parte do prêmio conquistado na atração da Record TV, Na ocasião, ela disse que iria doar uma parte da quantia: “Tenho no meu coração que vou ajudar a ONG de crianças ‘Jardim das Borboletas’, na Bahia. Quero ir até eles!”.

Ela, que atualmente está com 33 anos, revelou estar ansiosa para ter filhos com o marido: “Sem dúvidas esse confinamento nos ajudou ter mais pressa ainda de engravidar. O Marcelo já é pai de um menino lindo, que chama Vicenzo e tem 6 anos, agora vamos tentar aumentar a família”.

Durante o seu confinamento na atração, Nicole Bahls algumas vezes, chegou a chorar, dizendo que se sentia uma pessoa excluída por alguns casais. Porém, em sua fase paz e amor, ela garantiu não guardar mágoa de ninguém.

“Todos os casais são especiais e desejamos a todos que sejam felizes. A porta de minha casa está aberta para receber todos que de alguma forma fizeram parte das nossas vidas. Guardamos dentro do nosso coração só coisas boas”, disse a morena.

Nicole e Bimbi voltaram após repescagem do Power Couple (Foto: Reprodução)
Nicole e Bimbi vencem o Power Couple (Foto: Reprodução)