Neymar vai aos prantos em publicação emocionante e faz a internet parar com desabafo

Neymar (Foto: Divulgação)

Neymar foi o responsável por escrever o tweet de maior impacto para o Brasil em 2018. Na publicação, ele disse que foi aos prantos após uma das maiores vitórias da seleção na Copa do Mundo deste ano, e fez os seus fãs e seguidores se emocionarem com as lindas palavras.

O post foi feito logo depois de marcar 2 a 0 contra a Costa Rica, mesmo diante das críticas por parte de muitos brasileiros que acompanhavam o jogo. Ela já conta com nada menos que 342.014 curtidas e 78.792 retweets, com um alcance imenso na plataforma de mensagens.

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer… O choro é de alegria, de superação, de garra. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né? O sonho continua. Sonho não, OBJETIVO!”, disse ele, antes de perder a Copa semanas depois.

“Parabéns pela partida rapaziada,vocês são FODA”, completou, com um elogio daqueles aos seus companheiros de time, no dia 22 de junho. Confira a seguir:

ELE QUER VOLTAR COM BRUNA

O término de Bruna Marquezine e Neymar ainda não é amplamente aceito por parte dos internautas, mas para a tranquilidade dos fãs, os dois voltaram a se falar e parece que o clima não poderia estar mais amistoso.

+O Sétimo Guardião: Sem limites, Valentina ataca Olavo e dá tesouradas na barriga do empresário

Segundo o portal Uol, os dois voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora. De acordo com a publicação, o craque ligou para agradecer a atriz e quebrou o gelo com a ex.

+Pabllo Vittar não segura a emoção e vai às lágrimas com homenagem no programa Eliana

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse uma fonte ligada à atriz.

BRUNA MARQUEZINE PROVOCA NEYMAR

Bruna Marquezine decidiu provocar Neymar de uma maneira inesperada em seu perfil no Twitter. Diretamente do exterior, ela deixou seu like em uma publicação que saía em defesa de Luan Santana, que ganhou a inimizade do jogador após a sua revelação recente.

Jornalista demitida pela Globo por ficar doente faz grave revelação sobre a emissora

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Tudo começou quando ele contou ao jornalista Leo Dias que já ficou com Anitta e Bruna Marquezine no passado, quando ambas estavam solteiras. Neymar, por sua vez, não gostou nada e deixou de seguir o cantor imediatamente em seu perfil no Instagram.

A atitude deu o que falar e muita gente se posicionou contra o craque. Foi aí que um perfil escreveu a seguinte mensagem: “Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna. Agora imaginem se Bruna Marquezine parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou?! Não iria seguir praticamente ninguém”.

Prontamente, Bruna adorou a indireta e não deixou de dar o seu like na publicação que saiu em defesa de Luan e que está entre as suas favoritas no seu perfil. Confira o print: