Neymar se reaproxima e Bruna Marquezine se recusa a voltar: “Não haverá outra temporada”

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar andou tentando uma reaproximação com Bruna Marquezine nas últimas horas, mandando mensagens carinhosas para ela no Twitter, mas engana-se quem pensa que ela está balançada e quer voltar.

Ela foi eleita uma das 14 estrelas globais pela Vogue americana e será capa da edição de abril, com Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Léa Seydoux e Elizabeth Debicki, e falou sobre o ex-namorado para a publicação.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

A revista destaca o seu namoro com o jogador, que é conhecido mundialmente, e Bruna Marquezine afirmou: “As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes”.

A reportagem destacou que Bruna falou isso com “tristeza em sua voz”, e completou dizendo: “Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo”.

“Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada”, finalizou a atriz, deixando claro que não há chances de voltar para ele. Que pena, né?

David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Neymar resolveu enfatizar tudo que havia dito em resposta a um perfil de fofocas no Instagram e escrever com suas próprias palavras uma mensagem direcionada à ex-namorada, Bruna Marquezine, em seu perfil no Twitter, depois de ter ficado com Anitta no Carnaval.

Na ocasião, o jogador, que teria feito Bruna chorar no terceiro dia de folia, disparou: “Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter … agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz”.

Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Em seguida, fez questão de mencionar o perfil da ex na rede social e a aconselhou: “Mas fica tranquila @BruMarquezine só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é”.

Vale lembrar que um dia antes, ele escreveu em um comentário em um post que trazia uma foto de Bruna Marquezine com a seguinte frase dita por ela: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Neymar, por sua vez, não perdeu tempo e tratou de deixar um textão para a ex-namorada: “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

“Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”, finalizou.

Neymar se rebela em post e defende Bruna Marquezine
Neymar se rebela em post e defende Bruna Marquezine

Vale destacar que, na noite anterior, a atriz da Globo havia feito um profundo depoimento afirmando não entender a sua vida virtual ser repleta de ataques.

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, escreveu a atriz global em um post no Twitter.