Neymar se despede da Bahia com seus ‘parças’ ao som de Anitta: “Eu não vou embora”

Neymar curte os primeiros dias de 2019 na Bahia ao som de muita Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Se teve um Revéillon agitado nessa virada de ano, foi o do craque Neymar. Ele fez fotos, curtiu praia, festas, conheceu novas crushs, cantou Anitta, foi pra evento disfarçado. No meio de tudo isso ainda conseguiu fazer merchandising de energético, ou seja, além de tudo ainda ganhou dinheiro.

O craque do Paris Saint-Germain e também da Seleção Brasileira, também causou polêmica ao aparecer em foto ao lado de Gabriel Medina, um outro ‘parça’ e 26 mulheres. A foto dividiu seus seguidores que chegaram a comparar o evento de Neymar as festas promovidas por outro craque: o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

“Mil motivos pra sorrir, esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim significou tudo. Que momento de felicidade. Poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e ainda fazer uma maluquice… dar um rolê mascarado”, disse Neymar ao final de um dos eventos.

Mas tudo tem um começo, meio e fim. E o final dessas férias de Neymar na Bahia chegou. O jogador fez questão publicou um vídeo ao lado de seus amigos Gil Cebola e Jota Amâncio, ao som de uma música de Anitta, MC Zullu e MC G15: “Eu Não Vou Embora Baile da Colômbia Virou Minha Casa Agora”.

Entre tantas aventuras, Neymar também foi flagrado com um suposto affair em clima de magia e sedução, a jovem foi identificada como Giovana Baptista. O craque riu sobre o assunto.

Neymar e seus parças voltando da Bahia, cantando Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

NEYMAR CURTINDO A BAHIA DE TODAS AS MANEIRAS

Neymar curtiu parte do Réveillon disfarçado com os amigos. Ele não revelou o motivo, mas publicou, na tarde desta quinta-feira (3), vídeos inéditos da festa de passagem de ano, na última segunda-feira (31), juntamente com os seus ‘parças’.

Que momento de felicidade, poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e até fazer uma maluquice… dar um rolé mascarado”, escreveu na legenda.

Ele passou a virada na festa de Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande, na Bahia, em um evento é aberto ao público, com ingressos a partir de R$ 2 mil. Entre as atrações, estavam o DJ Dennis, Guga Guizelini e o trio “Odds”.

Lucas Lima, meia do Palmeiras, e Arthur Melo, volante do Barcelona, os parças de Neymar, também curtiram o momento especial com Neymar. O surfista Gabriel Medina, que virou amigo de infância do jogador, também marcou presença.

A festa era open bar e, talvez por isso, o ex de Bruna Marquezine optou por usar uma máscara. Aparentemente, ele queria aprontar sem ser reconhecido. As comemorações tiveram início na última quinta-feira (28).

Ele estava hospedado com os amigos no mesmo local do ano passado, quando sua ideia era virar o ano em Barra Grande, mas acabou tendo a ideia de partir para Fernando de Noronha, atrás de Bruna Marquezine, que até então era sua ex.

Lá, os dois acabaram reatando e foram flagrados aos beijos. Agora, a história se repete, já que a atriz está, novamente, no paraíso de Pernambuco. Linda e com um novo visual, ela já chegou a posar para fotos. Oficialmente, os dois estão solteiros.

Curtindo dias de descanso na Bahia na companhia de seus amigos, Neymar tem sido flagrado em constantes noitadas. Em um das festas, o craque do Paris Saint-Germain acabou sendo flagrado aos beijos com uma morena.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a eleita de Neymar  foi a modelo Giovana Baptista, de 21 anos, de Porto Alegre. Em alguns vídeos que circula na internet, o jogador parece insistir muito, até que finalmente consegue beijar a gata.

Neymar aparece com o rosto diferente (Foto: Reprodução)