Neymar radicaliza o visual e se emociona ao abandonar os dreads: “Até breve”

Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar Jr. radicalizou o visual nas vésperas do Natal do ano passado, quando decidiu iniciar o ano com algo diferente e apostou em um penteado “exótico”. Agora, semanas depois, ele voltou atrás e tirou os dreads que havia colocado, com um vídeo emocionante nos stories do seu perfil no Instagram.

“Até breve”, escreveu na legenda, acompanhada com duas carinhas de choro. O cabelo havia sido feito por Fabio Baroni, que costuma ser um dos responsáveis pelas transformações de Neymar. Além disso, o novo penteado contou também com um undercut bem moderno. O corte foi feito pelo hairstylist Nariko.

Paralelo a isso, Neymar acabou recebendo um recado de Bruna Marquezine, que foi sua namorada até alguns meses atrás. Apesar dos meses separados, o fim do relacionamento continua sendo assunto na mídia, e desta vez, uma publicação da atriz nos Stories do Instagram foi vista como uma indireta para o ex.

Bruna Marquezine compartilhou um poema de autoria da escritora indiana Rupi Kaur, em inglês, que deu o que falar entre os internautas. “Você não pode entrar e sair da minha vida como uma porta vai-e-vem; tenho muitos milagres acontecendo dentro de mim para ser sua opção conveniente; não sou seu hobby”, dizia o trecho.

O poema foi visto como uma indireta para Neymar, pois quem acompanha bem a vida amorosa dos dois famosos deve saber que ao longo dos anos eles terminaram e voltaram algumas vezes. Dessa vez, no entanto, a atriz garante que o término com o jogador de futebol foi definitivo.

ATRIZ SE IRRITA

Depois de uma rotina dura de trabalho, Bruna Marquezine resolveu curtir dias de descanso em Fernando de Noronha. A folga no arquipélago pernambucano pelo visto chegou ao fim e a atriz desembarcou na noite deste sábado, 05 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/AgNews)

A atriz chegou a atender alguns fãs que estavam presentes no aeroporto do Galeão. No entanto, quando percebeu que estava sendo fotografada por um paparazzo de plantão a ex-namorada de Neymar se irritou e acabou escondendo o rosto.

Quando esteve em Fernando de Noronha, surgiram boatos na mídia de que a atriz estava se envolvendo com Gian Luca, o irmão de Giovanna Ewbank. A atriz chegou a ser vista em uma festa no local aos beijos com o rapaz, no entanto ela nunca falou sobre o assunto.