Neymar faz desabafo sobre a Copa do Mundo em comercial e vira alvo de críticas de internautas

Jogador durante partida do Brasil (Foto: Divulgação)

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo voltou a ser assunto na noite deste domingo, 29 de julho, mais uma vez o motivo acabou sendo Neymar. Por meio de um comercial, o jogador rebateu algumas das críticas que recebeu após o mundial e a repercussão do vídeo não foi das melhores.

 

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes, eu exagero mesmo. Mas, a real, é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar”, começou o atacante.

“Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu não ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro e campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei”, prosseguiu Neymar.

O namorado de Bruna Marquezine prosseguiu. “Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”, disse por fim.

Neymar fala de derrota na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, no entanto, o vídeo não foi muito bem aceito e acabou recebendo várias críticas. Por outro lado, alguns admiradores do jogador chegaram a se emocionar e deram apoio as palavras e ao desabafo de Neymar.