Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

A cantora sertaneja, Paula Fernandes recebeu o jogador e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar (Foto: Reprodução)
A cantora sertaneja, Paula Fernandes recebeu o jogador o Neymar (Foto: Reprodução)

O atacante do PSG, Neymar foi visto ao lado da cantora Paula Fernandes na noite desta segunda-feira

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar Jr., 27 anos, que teve a sua vida virada de ponto cabeça alguns meses atrás parece estar conseguindo retomar a sua vida pela primeira vez depois de tantas polêmicas. Isso porque no final do mês passado o craque foi inocentado pelos crimes de agressão e estupro e, no dia 8 o caso foi arquivado de uma vez por todas. Agora, na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, o craque foi flagrado ao lado da cantora Paula Fernandes, 34 anos.

Durante o seu show em Olhão, região e sub-região do Algarve, em Portugal, a sertaneja ganhou uma bela surpresa. De acordo com o jornalista do SBT, Leo Dias, atleta viajou de Paris para Lisboa ao lado do pai apenas para prestigiar Paula Fernandes. Ao perceber que o craque tinha realmente ido até lá, a musa fez questão de demonstrar o quanto estava feliz.”Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei”, comemorou.

Ao longo da apresentação Neymar chegou a ser chamado no palco para que cantasse ao lado de Paula Fernandes. O atacante do PSG deu um belo abraço em sua amigo e isso só deixou os fãs ainda mais alucinados. A cantora ainda agradeceu pela presença de todos e dedicação de todos os profissionais envolvidos em seus projetos. “Agradeço à todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e profissionalismo pra levar o melhor espetáculo para os nossos amores portugueses. Gratidão é a palavra”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#juntoseshallownow Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!❤️

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em 12 de Ago, 2019 às 2:52 PDT

Enquanto estava no palco o atleta da seleção brasileira foi convidado para cantar com Paula Fernandes que se derreteu com a presença de Neymar e ainda disse que ele era “o Bradley Cooper dos sonhos de qualquer um”, mas mesmo com essa afirmação da cantora o craque não cantou com ela e isso gerou algumas críticas, pois ele acabou descumprindo uma promessa feita à ela há alguma tempo atrás, na qual afirmou pouco antes do lançamento de “Juntos” inspirado na música de Lady Gaga. O ex de Bruna Marquezine brincou com a cantora, dizendo que cantaria com ela, se Paula o chamasse pelo nome do ator americano.