Neymar comemora convocação para a Copa junto com Bruna Marquezine

O jogador Neymar Jr. fez uma postagem em suas redes sociais no fim da tarde desta segunda-feira (14), comemorando sua convocação para a Copa da Rússia.

Na publicação, o atleta do PSG fez uma declaração em tom de agradecimento: “Obrigado Deus… muito feliz de ter mais uma oportunidade de representar a minha nação! Partiu, Rússia!!!!”

O craque também teve uma tarde mais que especial e pôde comemorar a ocasião em grande estilo: a atriz Bruna Marquezine chegou finalmente a Paris, para ficar com o namorado, depois de prestigiar o Festival de Cannes, que aconteceu no último fim de semana.

Post - Neymar/Instagram
Post – Neymar/Instagram

Neymar recebe premiação

No último domingo (13), o Neymar foi premiado com o título de melhor jogador do Campeonato Francês, chamado de “Trophées du Football”, e recebeu um belo troféu das mãos do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Após a consagração, ele fez o seguinte discurso e evitou falar sobre uma possível saída do PSG: “Agradeço a meus companheiros, a todo meu time. Estou muito emocionado, muito feliz por nossa temporada. Agradeço minha família, meus amigos, quero simplesmente dizer que estou muito feliz e agradecido. Sem meus companheiros não teria recebido esse prêmio”, disse.

Merci à tous 🙏🏽 Obrigado a todos 🙏🏽 Thank you all 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em