Netflix surpreende, investe novamente no Brasil e anuncia elenco de nova série

Netflix (Foto: Reprodução)
Netflix (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma nova produção brasileira: a série “Ninguém Tá Olhando”, uma parceria da plataforma de streaming com a produtora Gullane. Dirigida por Daniel Rezende, responsável por comandar dois episódios da também série nacional O Mecanismo, a trama é uma comédia dramática.

A comédia contém oito episódios e começou a ser gravada esta semana no Brasil. A série ainda não tem previsão estreia mas promete ser um sucesso. “Ninguém tá olhando” se une à lista de produções brasileiras presentes no catálogo da Netflix, como 3%O Mecanismo, Samantha!, que estreia no dia 6 de julho, além do recém-anunciado Sintonia, em parceria com Kondzilla, o drama de época Coisa Mais Linda, o documentário Laerte-se, entre outros títulos.

A produção do novo seriado traz Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Danilo de Moura, Augusto Madeira, Telma Souza, Kéfera Buchmann, Leandro Ramos e o rapper Projota.

Ninguém Tá Olhando foi uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant’angelo e Mariana Trench Bastos. Sob a direção geral de Rezende, a série será dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha Marcus Baldini. 

Ninguém tá olhando (Foto: Reprodução)
Ninguém tá olhando (Foto: Reprodução)

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA

Dando início a sua segunda temporada hoje na Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” é o destaque da sexta-feira (5). A série apresenta uma visão mais interessante da história da bruxinha, que ficou famosa nas televisões na década de 1990, com a comédia “Clarissa Sabe Tudo”.

Tentando achar seu lugar no mundo, Sabrina usa seu lado mais obscuro. Curiosa para saber ainda mais sobre sua herança, ela luta para continuar com suas amizades do mundo mortal. No lado amoroso, a jovem bruxa se vê no meio de um blasfemo triângulo entre seu ex-namorado Harvey Kinkle e o sedutor feiticeiro Nicholas Scratch.

A bruxinha mais querida das séries está de volta! A produção “O Mundo Sombrio de Sabrina”, fez o maior sucesso no serviço de streaming Netflix ano passado e promete repetir o mesmo feito com a segunda parte da série, a partir desta sexta-feira (5).