Nathalia Timberg, em A Dona do Pedaço, tem piora significativa em estado de saúde e é obrigada a se afastar

A atriz, Nathalia Timberg que está no ar em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação)
A atriz, Nathalia Timberg que está no ar em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação)

Nathalia Timberg que faz sucesso com a peça, Através da Íris, em cartaz no Rio de Janeiro, teve que se ausentar depois de pegar uma forte gripe. A atriz também está em A Dona do Pedaço na Globo.

A atriz, Nathalia Timberg que atualmente está na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, teve que cancelar as apresentações de sua peça, Através da Íris, que está em cartaz no Rio de Janeiro.

 

Nathalia Timberg, acabou de completar 90 anos e está em plena atividade atuando na TV e no teatro, no entanto uma forte gripe acabou atacando a atriz que foi obrigada a dar uma pausa em seus trabalhos.

Um comunicado foi publicado nas redes para as pessoas que buscavam ingressos para assistir Nathalia Timberg nos palcos: “Comunicado de cancelamento: Por motivos de saúde, a atriz Nathalia Timberg não poderá realizar as apresentações do espetáculo Através da Iris, previstas para hoje (16), amanhã (17) e domingo (18). Portanto, o Teatro Petra Gold (RJ) informa que as sessões estão canceladas.”

Ainda segundo o jornal Extra, do grupo Globo, a gripe teria se intensificado na sexta-feira, 16 fazendo com que a atriz procurasse um médico. Nathalia Timberg nasceu em 5 de agosto de 1929 e realizou uma grande festa para comemorar os 90 anos, com diversos convidados famosos.

A Globo ainda não emitiu um comunicado para dizer como ficará a personagem vivida pela atriz, Nathalia Timberg que dá vida a Gladys Mantovani, mãe de Régis. Nos próximos capítulos, Régis ficará internado e Gladys terá mais destaque na trama, a personagem reprova o relacionamento de Maria da Paz com o seu filho playboy.

Nathalia Timberg está na Globo desde a década de 70, é conhecida nas novelas por dar vidas a inúmeras vilãs, como nas novelas A Força de um Desejo, De Corpo e Alma e O Dono do Mundo. Fora da Globo trabalhou nas novelas Pantanal, na extinta Manchete, O Campeão, na Band e Éramos Seis, sucesso no SBT que ganhará um remake ainda esse ano. Seu personagem, vilã tia da protagonista interpretada por Gloria Pires, será vivida por Susana Vieira.

Gladys em cena na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)