Nando Rodrigues supera concorrentes e é o vencedor do SuperChef Celebridades no Mais Você

Nando Rodrigues é o campeão da 8ª temporada do Super Chef Celebridades no Mais Você (Foto: Globo/Paulo Belote)
Nando Rodrigues é o campeão da 8ª temporada do Super Chef Celebridades no Mais Você (Foto: Globo/Paulo Belote)

Nando Rodrigues foi o grande campeão do reality SuperChef Celebridades, do Mais Você

Reality culinário do Mais Você, o SuperChef Celebridades chegou ao fim nesta segunda-feira (15) na Globo e teve Nando Rodrigues como vencedor. Ele levou o prêmio de R$ 50 mil e o título de SuperChef.

Na final do quadro do programa de Ana Maria Braga, João Vitti venceu a votação na web com 45% dos votos e ganhou ponto extra. Mas não foi o suficiente para desbancar o concorrente. Nando Rodrigues, que teve com prato eleito pelo chef com “melhor empratamento”, foi o campeão do SuperChef Celebridades com 28 pontos.

Na disputa da grande final, Nando Rodrigues serviu ceviche com creme de ají amarillo (limão, coentro e gengibre) como entrada, arroz carreteiro com carne e creme de mandioca de prato principal e cheesecake de goiaba e frutas vermelhas na sobremesa.

Na votação, João Vitti levou 8 pontos de Fernanda Gentil e do chef Roland Villard, e 9 da jurada convidada. Solange Couto somou 9 pontos de Fernanda Gentil, 8 do chef Roland Villard e 10 da jurada convidada. Já Nando Rodrigues conseguiu 8 pontos de Fernanda Gentil, 9 do chef Roland Villard, e 10 da jurada convidada do Mais Você.

OS FINALISTAS DO SUPERCHEF 2019

Os participantes do SuperChef Celebridades 2019 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Os participantes do SuperChef Celebridades 2019 (Foto: Globo/Paulo Belote)

A nova edição do SuperChef Celebridades, que estreou no dia 17 de junho, teve um time formado por Bruno de Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda e Xande de Pilares que mostraram suas habilidades culinárias no matinal comandado por Ana Maria Braga.

O time para a grande final do Super Chef Celebridades foi formado na última sexta-feira (12). Nando Rodrigues e Solange Couto se uniram a João Vitti entre os finalistas. Na última etapa da prova da Super Panela de Pressão, eles foram os escolhidos pelo público: Nando teve 65% dos votos e Solange, 20%. Valesca Popozuda deixou o jogo com o menor percentual, 15%. “Aprendi tanto com o Super Chef. Não tem como não estar feliz por ter chegado até aqui”, disse a cantora, após o anúncio do resultado.