Namorando uma mulher, Nanda Costa revela desejos em ter filho com Lan Lanh

Atriz e a namorada (Foto: Reprodução)

Nanda Costa aproveitou o Dia dos Namorados deste ano para assumir publicamente que estava namorando com Lan Lanh. Elas, no entanto, já estavam juntas há bastante tempo. O anuncio público acabou pegando muitas pessoas de surpresa, desde então as duas não se desgrudam.

Recentemente, Nanda Costa e Lan Lanh foram capas de uma revista e falaram sobre o início da relação. Na noite desta sexta-feira, 03 de agosto, elas marcaram presença no program Conversa com Bial e falaram sobre diversos assuntos, entre eles esteve a questão da maternidade.

“Eu já passei dessa idade, mas posso ‘dar pilha. Estou tentando, inclusive. Passei da idade de gerar. Sei que tem gente com mais de 50 que engravida, mas a minha vida foi corrida, foram 30 anos na batida. Mas agora eu tenho um grande motivo”, disse a percussionista atualmente com 50 anos.

Elas estiveram no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

“A gente quer. A gente quer. Se tudo der certo, antes do 60 anos, meu amor”, brincou Nanda Costa. A atriz ainda relembrou quando se descobriu que gostava de mulher. Ela acabou travestindo um ex-namorado numa figura feminina, após isso passou a olhar as meninas de outra maneira.