Namorado de Fátima Bernardes é humilhado e público dispara: “Cuidador da ex-mulher do William Bonner”

A apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes e ex-mulher de William Bonner, com seu namorado Túlio Gadelha (Imagem/ Instagram)
Fátima Bernardes com o namorado, Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gâdelha é acusado de incesto e pedofilia nas redes sociais

A ex-mulher do editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, Fátima Bernardes, 56 anos é uma das apresentadoras mais queridas da emissora carioca Globo. A profissional é muito conhecida no seu ambiente profissional, por ser simpática e muito atenciosa com os seus telespectadores, e até com quem trabalha ao seu lado, mas por diversas a jornalista acaba sendo atacada nas redes sociais ao falarem sobre o seu atual relacionamento com o parlamentar, Túlio Gadêlha, 31.

Os dois começaram a namorar há quase dois anos e desde então recebem muitas críticas, graças a diferença de idade que há entre os pompinhos, mas mesmo assim Fátima Bernardes e Túlio Gâdelha nunca demonstraram se importar com os diversos comentários maldosos que recebem e continuam levando sua vida normalmente, porém na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, o político foi muito atacado em todas as suas redes sociais. Isso tudo começou depois de uma publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em 20 de Ago, 2019 às 3:43 PDT

Pensando em explicar tudo o que estava acontecendo, o namorado da apresentadora da Globo, usou a sua conta pessoal do Instagram para esclarecer toda a confusão. O deputado federal começou dizendo que o único intuito era aprovar uma nova lei que ampliasse o reconhecimento de família pelo Estado, mas não foi desse modo que acabou sendo interpretado. No twitter o atual da ex-mulher de William Bonner recebeu os mais diversos ‘adjetivos’.

Um seguidor começou dizendo: “Esse ai é o cuidador da ex mulher do William Bonner????”. “Namorado da Fátima Bernardes como sempre falando merda”, escreveu uma segunda. “Cria vergonha na cara, seu apoiador de incesto e pedofilia”, declarou um terceiro.