Najila Trindade nega importante pedido da justiça no caso Neymar, causa tumulto, foge do estado e é flagrada com advogado

Modelo Nájila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo Najila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada pelo jogador da seleção brasileira, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Algumas horas após as autoridades expediram um mandado de apreensão do celular da loira no caso contra o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., nesta segunda-feira, 17 de junho, Najila Trindade foi encontrada em um aeroporto fora de São Paulo com o seu advogado Cosme Araújo, enquanto a Justiça exigia algumas explicações dela. Segundo o portal UOL, a modelo teria viajado para Ilhéus, na Bahia, onde permaneceu durante três dias visitando seu pai e aproveitou o tempo para descansar. Ainda de acordo com os famosos perfis como Rainha Matos e o Garotx do Blog, o advogado de Najila estaria junto com ela para resolverem alguns trâmites da denúncia contra Neymar.

No momento em que Najila Trindade retornou para São Paulo, ainda estava acompanhada de seu advogado e segundo algumas informações eles já teriam uma nova estratégia para o caso, onde a modelo está acusando Neymar de ter abusado sexualmente dela, quando ela foi a Paris, na França, para que pudesse conhecê-lo. Ainda de acordo com Najila, existe um vídeo de sete minutos que comprovaria a agressão do atleta, mas esse registro teria sido furtado de dentro de seu apartamento, na zona sul paulistana na semana passada.

A modelo que está acusado Neymar, Najila Trindade e o seu advogado, Cosme Araújo viajaram a São Paulo em voo comercial e não demorou muito para que as pessoas que estavam no local reconhecerem a modelo. Muitas pessoas ficaram surpresas ao encontrar ela e pediram para tirar fotos junto a modelo, mas o advogado explicou que era melhor evitar isso, pois poderiam usar isso contra ela e dizer que ela estava se fazendo de vítima ou até mesmo usando a situação para ficar ainda mais conhecida na mídia.

Najila Trindade e Cosme Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Najila Trindade e Cosme Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves afirmou recentemente não ter conhecimento algum sobre o aparelho, que a modelo afirmava conter o vídeo onde comprovava ter sido agredida por Neymar Jr.. O pai do filho da suposta vítima afirmou ter buscado um tablet em sua residência, mas que era o do herdeiro, e não era rosa, conforme a moça disse ser. O vídeo é muito importante para que a polícia saiba o que aconteceu depois dos poucos segundos espalhados na internet.

Najila Trindade terá as conversas com Neymar e as conversas com uma amiga analisadas pela Justiça, caso ela entregue o aparelho original. O advogado anterior a Cosme Araújo deixou o caso após a loira ter se negado a entregar o celular voluntariamente. Isso fez com que ela precisasse arranjar um quarto advogado para representá-la na Justiça e acabasse regerando muitos rumores na internet.