Na Globo, Drica Moares revê seu primeiro namorado no Encontro Com Fátima Bernardes

Drica Moares na Globo no Encontro com Fátima Bernardes
Drica Moares na Globo no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, o programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu a atriz Drica Mores. Ela foi convidada a participar do TBT (Throwback Thursday) ou livremente traduzida como Quinta-Feira do Retorno, é com essa tag que as pessoas publicam foto no Instagram.

A atração tem um quadro que trás um momento nostálgico com seus convidados, hoje foi a vez da Drica e Fátima apresentou a ela um vídeo de sua infância. Ela explicou o grupo de crianças eram os seus amigos, irmãos e o seu primeiro namorado. “Isso era no nosso condomínio que nós morávamos no Alto da Boa Vista, meu irmão e meu primeiro namorado, eu tinha treze anos”, comentou ela contente com a lembrança. Nesse instante, a apresentadora anunciou que o André estava ali para rever a atriz. “Esse homem aqui foi meu melhor amigo. Vou fazer 50 anos, uma pessoa que é amiga há 40 é um negócio espetacular. A gente se vê de 10 em 10 anos”, comentou Drica Moraes feliz com o reencontro.

Drica Moraes diz que topa ser fantasma em continuação de Verdades Secretas

Uma das atrizes de destaque da TV Globo, Drica Moraes retorna à telinha nas próximas semanas com a exibição da nova temporada da série Sob Pressão, ela interpretará Vera. Longe das novelas desde 2015 quando participou de Verdade Secretas, a atriz revelou para o TV Fama que gostaria de ser escalada para o elenco na continuação da novela das onze.

“Foi uma série de muito sucesso, um tema maravilhoso, realização linda e agora tem perguntar para o Walcyr [Carrasco] se eu volto como fantasma”, falou ela. Vale lembrar que sua personagem morreu na história da novela da Globo. “Eu adoraria voltar de qualquer jeito”, acrescentou a atriz.

Carolina (Drica Moraes) e Hilda (Ana Lúcia Torre)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

E é bem provável que ela esteja realmente no elenco. A parceria de Drica com o autor Walcyr Carrasco começou em 1996 quando ela viveu a vilã Violante em Xica da Silva, uma de suas maiores personagens. De lá para cá estiveram juntos em O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Guerra dos Sexos e, já citada, Verdades Secretas.