Na cobertura do massacre em escola, Jornal da Record bate recorde de audiência e share no ano e é vice-líder isolado

Celso Freitas apresenta o Jornal da Record, que bateu recorde de audiência. (Foto: Reprodução)

Sob o comando de Adriana Araújo diretamente de Suzano e Celso Freitas no estúdio, o Jornal da Record desta quarta-feira, dia 13/03, bateu recorde de audiência e share no ano: 12 pontos e 18%, respectivamente. Na faixa das 21h40 às 22h35, o jornalístico também marcou pico de 14 pontos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Mais cedo, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, registrou a melhor audiência jamais alcançada desde a estreia em agosto de 2012. Na faixa do meio-dia às 15h, o programa fez uma ampla cobertura sobre a tragédia na escola de Suzano e marcou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 27%, consolidando o segundo lugar isolado.

Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta, na Record. (Foto: Reprodução)

Por fim, o Cidade Alerta registrou, pela segunda vez, o melhor share do ano: 23%. Na faixa das 16h39 às 19h56, o programa, comandado por Luiz Bacci, consolidou o segundo lugar isolado com 8 pontos de vantagem sobre a terceira colocada: média de 13 pontos e pico de 17 pontos contra 5 pontos da concorrente.

RECORD MUDA REPRISE DE NOVELA

A Record fez uma mudança em cima da hora e cancelou a volta da novela Vitória, escalando Caminhos do Coração para reprise na faixa da tarde.

A trama sobre mutantes escrita por Tiago Santiago retornará já na próxima segunda-feira (18), às 15h45, ocupando o horário que atualmente é destinado à reapresentação de Essas Mulheres. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14). Com a decisão, Vitória, de Cristiane Fridman, anteriormente escalada para ir ao ar na faixa, voltará para a “gaveta”.

Exibida entre 28 de agosto de 2007 e 02 de junho de 2008, Caminhos do Coração fez bastante sucesso, chegando a incomodar a Globo no horário nobre. Com o sucesso da trama, a Record encomendou mais tramas de mutantes ao autor Tiago Santiago.