Myley Cyrus faz desabafo chocante sobre casamento e se pronuncia sobre traição

A cantora Miley Cyrus se pronunciou sobre o fim de seu casamento (Foto: Reprodução)
A cantora Miley Cyrus se pronunciou sobre o fim de seu casamento (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus disse que traição nunca foi o motivo para ela terminar com Liam Hemsworth

A cantora Miley Cyrus resolveu se manifestar sobre os motivos que levaram ela ao fim seu casamento com o ator Liam Hemsworth, no início de agosto. Por meio de seu perfil do Twitter, a artista fez um longo desabafo e afirmou que não tinha nada a esconder.

Miley Cyrus falou isso, porque desde o momento que o casal terminou o romance que tinham, a mídia e muitos internautas começaram a divulgar que o motivo para o fim, seria uma suposta traição dela.

“Eu posso aceitar que a vida que eu escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com os meus fãs, que eu amo, e o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é o que está sendo dito, que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder”, disse Miley Cyrus muito irritada com a situação.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Reprodução)

“Eu posso admitir um monte de coisas, mas eu me recuso a admitir que o meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estamos juntos há uma década. Eu já disse isso antes e continua a ser verdade, eu amo Liam e sempre vou amar”, continuou a cantora em sua declaração.

“Mas, neste momento. eu tive que tomar uma decisão saudável para mim para deixar uma vida anterior para trás. Eu me sinto mais saudável e feliz como não sentia há um longo tempo. Você pode dizer que estou fazendo twerk, fumando maconha, que sou caipira de boca suja, mas eu não sou uma mentirosa”, finalizou Miley Cyrus.

Mesmo a cantora negando que tudo não terminou por uma traição, algumas fotos logo após o termino deles mostram ela aos beijos com uma modelo. Se não houve traição, o fato é que ela superou Liam muito fácil.