Mulher de Thammy Miranda afirma que sofreu preconceito por ser bonita e gera polêmica na web

Thammy e a esposa, Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira vivem em um verdadeiro mar de rosas quando o assunto diz respeito a relação que mantém. Tudo ficou ainda melhor quando o filho de Gretchen casou-se em Las Vegas, nos Estados Unidos, em uma cerimônia que aconteceu em uma simples capela.

Os dois, por sinal, fazem planos para aumentar a família e planejam uma gravidez nos primeiros meses de 2019. No entanto, o que chamou atenção nesta sexta-feira, 04 de janeiro, foi o desabafo que Andressa Ferreira fez ao usar sua conta no Instagram. A mulher de Thammy Miranda afirmou que é vítima de preconceito e o motivo? Ser bonita.

“Eu, assim como outras mulheres já sofri preconceito apenas por ser bonita, gostosa, ou estar de biquíni! Por menos julgamento e mais respeito!”, escreveu a modelo, em uma foto onde aparece exibindo o corpão. A legenda, evidentemente, acabou dividindo a opinião dos internautas.

THAMMY MIRANDA SERÁ PAI

Thammy Miranda é casada com Andressa Ferreira e o casal parece querer aumentar a família. Na última quarta-feira, 26 de dezembro, o casal respondeu a uma série de questionamentos dos fãs em um quadro de perguntas e respostas no Instagram.

Os internautas quiseram saber sobre o assunto e obviamente que Thammy e Andressa responderam. A nora de Gretchen anunciou que será por meio de inseminação artificial e o filho da rainha do rebolado deixou em evidência sua ansiedade pelo momento: “Eu estou muito [ansioso], ela [Andressa] eu não sei”.

“Eu estou naquela fase que já poderia estar grávida amanhã, que seria maravilhoso, mas vai ter esperar um pouquinho porque inseminação não é que nem outra gravidez”, explicou Andressa, mostrando sua empolgação.

Quanto ao nome do bebê, Thammy e Andressa entraram em um confronto, pois o futuro papai não curtiu muito os nomes masculinos, exceto Teodoro. “Se for menina, Antonela ou Manuela, e se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel”, comentou a futura mamãe.

“Em março, voltamos [para Miami] para a segunda fase que é quando insemina e eu sei depois de 12 dias se estou grávida ou não”, revelou a atriz.