Morte de personagem na novela As Aventuras de Poliana gera comoção na internet

Ciro, personagem do ator Nando Cunha em As Aventuras de Poliana
Ciro, personagem do ator Nando Cunha em As Aventuras de Poliana

Acontece na quarta-feira (15) a tão comentada morte do personagem Ciro (Nando Cunha) na novela infantil As Aventuras de Poliana. A cena mostrará a casa de Arlete sofrendo com a forte chuva, o que acarretará no desabamento do teto em cima de Lindomar (Ivan Parente) e do marido de Gleyce (Maria Gal).

Ciro e Lindomar estarão sozinhos quando parte do teto desabar. Ambos serão encaminhados imediatamente para o hospital, mas o motorista de Roger (Otávio Martins) não aguentará os ferimentos e acabará falecendo. Já o porteiro do colégio Ruth Gourlart ficará em coma.

Morte marcará os próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana

A morte de Ciro vai deixar os outros personagens completamente comovidos. Poliana (Sophia Valverde) tentará alegrar o dia de Késsya, assim como Brenda (Flávia Pavanelli) fará com Jeff. A situação ficará ainda mais complicada nos próximos capítulos da trama quando a família de Gleyce (Maria Gal) for expulsa de casa com a família.

Na rede social de Nando os seguidores estão se manifestando de diversas formas. “Muito triste! Não sei pq precisou morrer“, “Não tô preparada pra isso 😭 Ciro é um dos melhores personagens“, “Perdeu totalmente a graça da novela, não entendo o pq dessa morte do ciro muito triste” e “A gente só olha pra cara dele e já tem vontade de rir. E agora estava aparecendo bastante se envolvendo com o Roger. Poxa vida,nada ver essa morte. Tanta gente pra morrer ,justo o Ciro. Pq não morre o Waldisney,a Débora,pra dar sossego…fiquei chateada“, foram alguns dos comentários.