Morre famosa atriz mexicana de sucesso exibido no SBT, mundo da TV entra em luto e causa é revelada

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Edith González é uma atriz mexicana que já participou de novelas que foram exibidas pelo SBT como, Coração Selvagem e Os Ricos Também Choram. A atriz tinha uma linda carreira e um carisma enorme, mas infelizmente morreu aos 54 anos de idade na madrugada de hoje. Edith González estava lutando contra um câncer de ovário já havia três anos.

De acordo com informações da jornalista Mara Patricia Castañeda, no programa Hoy, da Televisa, Edith Gonzáles vinha na luta para conseguir se recuperar, mas recentemente teve uma piora em seu estado de saúde e não suportou.

Edith González nasceu no dia 10 de dezembro de 1964 em Monterrey, Nuevo León. A atriz deu início a sua carreira artística como uma bailarina, antes de seguir para o teatro e futuramente para a televisão.

Edith González ficou muito conhecida pelo público mexicano depois da novela Os Ricos Também Choram. A atriz também teve participação em outros clássicos mexicanos como Rosa Selvagem, “Coração Selvagem, Jamais te Esquecerei, Salomé e Camaleões.

Morre a atriz Edith González aos 54 anos (Foto: Reprodução)
Morre a atriz Edith González aos 54 anos (Foto: Reprodução)

Em 2016, Edith González anunciou a sua luta contra o câncer. A divulgação da doença para o público foi feita por meio de um comunicado publicado na sua conta do Instagram.

“Nos últimos dias fui internada porque sofria fortes dores no abdômen e foram encontrados tecidos cancerosos, completamente removidos. Como faz parte do processo, terei que seguir com o tratamento por alguns meses. Estou forte, cheia de vida e trabalhando”, escreveu ela na publicação.

Edith González ainda posou sem peruca para a revista ¡Hola! e desfilou no tapete vermelho da premiação Premios Luminus. Foi uma triste notícia e uma grande perda para todos que estão sem acreditar ainda que isso aconteceu.

A atriz Edith Gonzalez posou sem peruca para a capa da revista ¡Hola (Foto: Reprodução)
A atriz Edith Gonzalez posou sem peruca para a capa da revista ¡Hola (Foto: Reprodução)