Mistério em O Sétimo Guardião é desvendado: Luz da Lua é filha do gato León

Mocinha é filha do gato da novela (Foto: Montagem/TV Foco)

Quem assistiu o começo da novela O Sétimo Guardião notou que Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) tem uma ligação especial com o gato León na trama. O gato, inclusive, já é a sensação nas redes sociais, muitos telespectadores elogiam quanto o animal misteriosos surge na tela da Globo. Nós já podemos adiantar que para a tristeza de muitos o fofo gato sairá de cena, na verdade, ele é um humano enfeitiçado.

Ele é o pai da professora que foi criada pelo “avô” Sóstenes (Marcos Caruso), o senhor encontrou a jovem bem novinha e gravemente ferida para salva-la, ele a mergulhou na fonte misteriosa e com poderes mágicos. Ao voltar a vida, Luz adquiriu uma espécie de sensibilidade e poder, ela presta muita atenção em seus sonhos e especialmente em seus pesadelos já que eles trazem mensagens reveladoras. Como foi o caso do acidente de Gabriel (Bruno Gagliasso). No passado, Neide (Viviane Araújo) teve um romance com León (Eduardo Moscovis), porém o amor era impossível já que ele foi escolhido para ser um dos guardiões mor. Completamente apaixonado, ele decidiu renegar o seu destino e ficar ao lado da amada, graças a isso foi punido e se transformou em um gato.

Paralelo a isso, Neide engravidou de Luz, mas teve que abandonar a sua bebê por acreditar que ela estava morta. Por isso, León e Luz tem essa ligação especial um com o outro, ele sempre deu um jeito de cuidar de sua filha. Agora faz parte de sua missão, fazer com que Gabriel aceite ser o novo guardião da fonte de Serro Azul para que ele volte a ser humano novamente. O desafio será justamente esse já que o filho da vilã Valentina (Lilia Cabral) se apaixonou perdidamente por Luz.



Revelada a verdadeira forma em breve em o Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Está previsto para que León volte a sua aparência normal por volta do capítulo 30 e para falar desse novo personagem Edu comentou com o Gshow sobre a sua estreia: “Apesar de não ter começado a gravar ‘O Sétimo Guardião’ ainda, estou bem animado com o trabalho de preparação. Tenho me divertido muito! Não só eu, mas a equipe inteira tem curtido muito a possibilidade de visitar o realismo fantástico que o Aguinaldo propõe!”, disse empolgado.