Mirella Santos fala sobre grave problema de saúde e é obrigada a passar por cirurgia

Mirella Santos revelou dificuldade para respirar e falou sobre cirurgia (Foto: Divulgação)
Mirella Santos revelou dificuldade para respirar e falou sobre cirurgia (Foto: Divulgação)

Mirella Santos passou recentemente por uma cirurgia em seu nariz

Mirella Santos, ex de Latino e atual esposa de Wellington Muniz, possui um corpão e sempre que possível exibe os mesmo em fotos com poses provocantes nas redes sociais. Recentemente, em entrevista concedida para a revista Quem, a modelo resolveu falar sobre as possíveis cirurgias e procedimentos estéticos pelos quais passou.

Ela então, revelou que realizou sim uma cirurgia, e explicou o motivo, ela tinha uma grave problema de saúde, que mexia com a sua respiração, sendo assim, ela foi obrigada a ter que fazer a cirurgia: “Faz uns dois, três meses, tive que fazer [uma operação] por um problema respiratório e acabei mexendo um pouco no nariz”.

Mirella Santos ainda disse que precisa de um tempo para que a mudança provocada pelo procedimento seja notada. Ela ainda foi questionada em relação a opinião sobre as pessoas que realizam procedimentos estéticos e plásticas, Mirella Santos então, falou que não julga, inclusive, apoia, mas, sempre frisando os cuidados necessários para a realização do procedimento.

“Se a pessoa está incomodada com alguma coisa, sou super a favor desde esteja acompanhada por um bom médico, tenha saúde. A pessoa tem que estar feliz como ela está ou, se tem alguma coisa que incomoda muito, fazer alguma coisa que ache que tem que fazer”, finalizou a loira.

Recentemente a modelo usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar com os seus seguidores, trechos da sua viagem para Portugal: “Gente, vocês vão poder acompanhar a nossa viagem de férias em Portugal com a nossa família e amigos”, escreveu Mirella Santos na legenda.

Confira a seguir!