Mileide Mihaile não comparece em festa do filho promovida por Wesley Safadão e cria nova polêmica

Mileide é a mãe de Yhudy, primeiro filho de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Mileide é a mãe de Yhudy, primeiro filho de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Mileide, ex-esposa de Wesley Safadão, não comparece a terceira festa de aniversario do filho promovida pelo cantor e cria polêmica ao realizar evento no mesmo dia.

Ela já havia noticiado há algum tempo sobre o bazar beneficente que realizaria em Fortaleza, mas o que ninguém esperava era que o evento aconteceria coincidentemente no mesmo dia da festa feita por Safadão ao filho Yhudy.

O Bazar teve inicio por volta das 10h da manhã e terminando apenas as 20h da noite, tendo como principal objetivo arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade. Enquanto isso, o cantor promovia mais uma luxuosa comemoração de aniversario para o filho, fruto do relacionamento dos dois, que contava com a participação dos amigos mais próximos do garoto e sua madrasta, Thyane Dantas, e os meios irmãos, Ysis e Dom.

Mileide não fez publicações em suas redes sociais sobre o que aconteceu no evento e não comentou sobre o assunto, já Wesley Safadão escreveu uma declaração para Yhudy, dizendo: “Meu filhão, que alegria comemorar sua vida por mais um ano! Como o tempo passa rápido! Orgulho demais por te ver crescendo feliz, cheio de vida, companheiro do papai, irmão carinhoso e cercado de amigos! Que Deus possa te abençoar e iluminar os caminhos para que siga sempre na direção do bem! Te amo!”

(Foto: Reprodução)