Mileide Mihaile curte show do ex Wesley Safadão, durante o casamento de Carlinhos Maia

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer e empresária Mileide Mihaile, foi uma das convidadas para o casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, que aconteceu nesta terça-feira, 21 de maio, em Alagoas.

Para animar a festa, Carlinhos chamou ninguém menos que o DJ Alok e o forrozeiro Wesley Safadão, pai do filho de Mileide. Em um vídeo divulgado em um Instagram de fofocas, a morena aparece bastante empolga, e até canta um trecho da música do artista.

Nos comentários da publicação, muitos internautas elogiaram Mileide. “Meta da vida ter essa maturidade”, disse uma seguidora. “Que momento meus amigos”, comentou mais uma. “”eu digo DIVA”, vcs respondem: M I L E I D E”, brincou um terceiro.

A influencer Mileide Mihaile anunciou casamento para o final do ano. (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Uma musica dessas, bicho #CarLu #carlinhosmaia #lucasguimaraes #CasamentoCarLu #CoberturaSubcelebrities

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on May 21, 2019 at 5:49pm PDT

MAIS SOBRE MILEIDE MIHAILE

Conhecido por conta de suas músicas que ‘grudam na cabeça’, Wesley Safadão viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas desde que Mileide Mihaile expôs publicamente que havia sido traída pelo cantor cearense. Com o ocorrido, muitas histórias relacionadas a esse assunto vieram à tona. Até mesmo as brigas que os dois estão travando na Justiça. A ex-mulher do sertanejo pede em liminar para que seu nome e do filho que tem com o cantor, Yudhi, mencionados pelo músico nem por seus familiares, conforme informou o jornal Folha de S. Paulo.

+Após ser acusado de assédio por 6 atrizes da Globo, Caio Blat quebra o silêncio: “quero a chance de me retratar”

+Daniela Albuquerque abre o jogo no The Noite, diz que é adepta de simpatias e dispara: “Eu passei xixi na cara”

+Filho de famosa cantora gospel sofre acidente, é internado às pressas e precisa passar por cirurgia

Durante recente entrevista, Wesley Safadão chegou a falar sobre as polêmicas e contou lida com toda essa situação. “Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações… Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, disse Wesley Safadão.

Além disso, Wesley Safadão falou sobre as críticas nas redes sociais: “Todo ser humano tem um defeito que é quando você posta alguma situação, se em dez comentários nove são legais e um ruim, a gente foca no que é ruim. É um defeito de nosso. Busco sempre olhar o lado positivo e bom das coisas. Existem pessoas infelizmente que estão ali para soltar uma palavra de ódio e para te atacar. Lançou a música e fala mal, mas nem ouviu. Já tem um bom tempo que nem olho (comentários). Não olho curtida também. Mas a gente tira um proveito de todas situações adversárias pessoais e profissionais. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor no dia a dia e fazer tudo”, afirmou ainda Wesley Safadão.