Mileide Mihaile chama Leo Dias de “viado e drogado”, pede perdão e apresentador se pronuncia

O jornalista Leo Dias se perdoa Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução)

Leo Dias divulgou na última terça-feira, 13, áudios polêmicos de Mileide Mihaile, que falou mal do ex-marido Wesley Safadão, da atual mulher dele Thyane Dantas e também do jornalista do programa Fofocalizando. No trecho, Mileide diz que o cantor estava usando o “viado, drogado e prostituído” para se promover na TV.

Nesta quarta-feira, 14, Mileide se pronunciou por meio de suas redes sociais sobre o ocorrido e pediu perdão para o fofoqueiro. Ao vivo no SBT, Leo disse se perdoa a ex-dançarina. “Claro, claro que sim. A gente tem que trabalhar o perdão sempre e eu acredito sempre na melhora das pessoas. A Lívia [Andrade] perguntou o que eu senti ontem. Esse áudio já está na minha mão há alguns dias, sabe Lívia? Eu pensei muito se eu deveria ou não expor. Eu passei isso para a produção ontem e aí o diretor falou: “Olha, a gente só vai publicar se você quiser’. E eu pensei bastante: ‘Será que eu deveria expor ou não um áudio que fala mal de mim mesmo, que me ataca, que usa palavras pesadas para falar de mim mesmo. Ao mesmo tempo eu não queria me fazer de vítima, né? Mas eu só queria expor o preconceito que existe muito e como as pessoas na hora da raiva usam palavras muito pesadas. E obviamente, felizmente, a Mileide se arrependeu”, disse.



Mileide pediu perdão para o apresentador e jornalista. (Foto: Reprodução)

“Mileide, você está perdoada. Agradeço as palavras. Vamos manter um alto nível de conversa. Meu trabalho é esse, não há perseguição a ninguém. A hora que o Wesley fizer algo de errado nós vamos falar aqui sim, vamos falar e colocar o dedo na cara do Wesley sim. Então é isso. Mileide, paz selada. Não há mágoa, não há guerra e é isso”, concluiu.