Mesmo detonados, Paula Fernandes e Luan Santana conseguem feito histórico com versão de “Shallow”

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes e Luan Santana causaram reboliço com a versão brasileira da música “Shallow”, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper.

 

Apesar da canção nacional ter se tornado um bordão e piada entre os brasileiros, o hit de Paula Fernandes e Luan Santana conseguiu um feito histórico.

Desde a última sexta-feira, 17 de maio, a palavra “Shallow” se tornou a principal nas buscas no Brasil. Esse dado corresponde 14 vezes mais interessados que o segundo país na lista, Portugal.

 

Segundo informações do Google, as três perguntas mais feitas pelos brasileiros são: “O que significa Shallow Now?”, “O que é Juntos e Shallow Now?” e “O que significa “shallow” na música de Lady Gaga?”.

A letra é toda em português até chegar no refrão: “juntos e shallow now”. Shallow, em inglês, significa raso, ou seja “junto e raso agora”, o que não faria muito sentido se traduzida ao pé da letra. A escolha de Paula Fernandes foi o suficiente para gerar muitos memes pela internet.

 

Recentemen, ao Fantástico, Paula Fernandes revelou que adorou os memes: “Juntos e shallow now virou bordão”. No entanto, um comentário da cantora  não passou desapercebido e foi bastante criticado na internet. Ao programa global, Paula Fernandes afirmou que a música brasileira não teria tanta melodia e que a versão de Shallow com trecho em inglês é cara do brasileiro.

“Primeiro que o now fecha bem a frase, melodicamente falando. O português não é uma música muito melódica assim. Eu sabia que o brasileiro teria a facilidade de decorar, principalmente essa parte que é a mais forte da música”, disse Paula ao Fantástico. Confira na íntegra aqui.

 

No Twitter, vários internautas detonaram a cantora. “A Paula Fernandes assassinou a música Shallow. Ficou totalmente sem sentido ‘juntos e shallow now’. O Papa pode ter falado pra ela que a música ficou boa, mas todos sabemos que ficou péssima!”, disse um. “Não sei o que ficou pior, a rima com Shalow now ou a justificativa da @PaulaFernandes7”, disparou outro. Confira mais reações: