Medina fura o olho de Neymar e se encontra com Anitta às escondidas; confira o flagra

Medina, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)
Medina, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)

Neymar ficou com Anitta no Carnaval deste ano, mas inesperadamente, seu melhor amigo, o surfista Gabriel Medina, não pensou duas vezes em sair com a cantora poucos dias depois. De acordo com o jornal Extra, os dois foram flagrados juntos em um restaurante na noite desta quarta-feira (13), em São Paulo.

Eles foram visto por pessoas que eram fãs e pediram para posar para fotos, e não puderam negar as imagens. Com o objetivo de não dar bandeira, eles preferiram tirar as fotos com um dos garotos individualmente, mas como os fãs ficam sabendo de tudo, acabaram percebendo a ligação entre uma foto e a outra.

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar ficou com Anitta e deixou Bruna Marquezine muito triste (Foto: Reprodução)

Medina, vale lembrar, estava com Neymar no dia do beijo entre ele e Anitta, mas surpreendeu a todos ao passar a manhã seguinte na casa da cantora. Segundo o jornalista Leo Dias, o surfista até teria ficado com uma das amigas da funkeira de Honório Gurgel. No entanto, parece que o jantar foi apenas entre os dois.

Na última sexta-feira (8), a intimidade entre os dois já era visível nas redes sociais, quando o amigo de Neymar postou uma foto na academia e escreveu: “De volta à rotina”. Foi aí que Anitta comentou: “Impossível tão rápido”. E ele rebateu dizendo: “Anitta, sou rápido”.

Anitta e Medina com o fã (Foto: Reprodução)
Anitta e Medina com o fã (Foto: Reprodução)

Além de tudo isso, Anitta ainda começou a seguir o padrasto de Gabriel, Charles Medina, no Instagram. Será que tá rolando?

NEYMAR SE DECLARA PARA BRUNA

Enquanto isso, Neymar resolveu enfatizar tudo que havia dito em resposta a um perfil de fofocas no Instagram e escrever com suas próprias palavras uma mensagem direcionada à ex-namorada, Bruna Marquezine, em seu perfil no Twitter, depois de ter ficado com Anitta no Carnaval.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o jogador, que teria feito Bruna chorar no terceiro dia de folia, disparou: “Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter … agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz”.

Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Em seguida, fez questão de mencionar o perfil da ex na rede social e a aconselhou: “Mas fica tranquila @BruMarquezine só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é”.

Vale lembrar que um dia antes, ele escreveu em um comentário em um post que trazia uma foto de Bruna Marquezine com a seguinte frase dita por ela: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

Neymar, por sua vez, não perdeu tempo e tratou de deixar um textão para a ex-namorada: “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”.

“Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”, finalizou.

Neymar se rebela em post e defende Bruna Marquezine
Neymar se rebela em post e defende Bruna Marquezine

Vale destacar que, na noite anterior, a atriz da Globo havia feito um profundo depoimento afirmando não entender a sua vida virtual ser repleta de ataques.

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, escreveu a atriz global em um post no Twitter.