MC Sapão: Viúva do funkeiro está enfrentando dificuldades financeiras e abre processo contra empresários do artista

MC Sapão morreu aos 40 anos vítima de uma grave pneumonia; Tuka Carvalho e o escritório Arca era quem cuidava da carreira dele (Foto: Reprodução)
MC Sapão morreu aos 40 anos vítima de uma grave pneumonia (Foto: Reprodução)

Uma grande polêmica envolvendo a viúva do falecido funkeiro MC Sapão veio à tona. Ela está processando os empresários do marido. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alessandra Araújo, está processando Tuka Carvalho e o escritório Arca, que eram os responsáveis pela administração da carreira de MC Sapão.

No processo de número 0019055-23.2019.8.19.0209, obtido por Fábia Oliveira, Alessandra quer que Tuka Carvalho e o escritório preste as contas referentes aos shows de MC Sapão, e às ativações comerciais. Alessandra ainda alega no processo que está passando por dificuldades financeiras junto com os quatro filhos, pois, o escritório Arca, além de gerenciar a carreira de MC Sapão também era a responsável por administrar as contas do artista.

+Após anos se escondendo, atriz da Globo é flagrada aos beijos com outra mulher e deixa público pasmo

+Após declaração de Belo, Viviane Araújo ignora situação e surge irreconhecível: “Diabo”

Após morte de MC Sapão, verdade sobre a fortuna do cantor vem à tona e deixa público espantado

Para ser mais específico, era eles os responsáveis por pagarem as contas da casa do artista, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o que consta na inicial, a família de MC Sapão já sofreu com cortes de luz e recebeu uma notificação de despejo. Além disso, os empresários de MC Sapão não repassaram para a família do artista as senhas das redes sociais dele.

Recentemente, Alessandra se lançou como musa fitness, e falou sobre como era a rotina fitness com o artista: “Nós íamos para a academia e malhávamos juntos. Fomos muito felizes e ele era extremamente parceiro. Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”.

MC Sapão, a esposa Alessandra Araújo e os filhos (Foto: Reprodução)
MC Sapão, a esposa Alessandra Araújo e os filhos (Foto: Reprodução)

Ela ainda revelou ter medo do futuro: “Tenho medo do futuro. Estou agilizando a documentação e buscando reduzir os custos. Não vou poder continuar na casa, até porque me traz muitas lembranças dos bons momentos que vivi com meu marido. Mas a equipe do Sapão não está me ajudando em nada, não me ajudam desde a morte dele. Nem nenhum famoso ofereceu ajuda. Não tenho ajuda”.

“A questão financeira é complicada. A renda era através dele quando fazia shows. Sem ter isso está complicado. Eu que não trabalhava, agora estou vendo meios de ter uma fonte de renda. Procuro algo na área fitness, como modelo fotográfico e digital influencer. Quero trabalhos”, finalizou Alessandra.