MC Mirella é surpreendida com atitude inconveniente de seu namorado, se revolta e dispara: “Você me paga”

A funkeira MC Mirella é surpreendida com atitude inusitada de seu namorado Dynho Alves e se revolta (Foto: Divulgação)
A funkeira MC Mirella é surpreendida com atitude inusitada de seu namorado Dynho Alves e se revolta (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, 10 de junho, a cantora e funkeira MC Mirella foi surpreendida com uma bela festa de aniversário feita pelos seus amigos, familiares e pelo namorado da gata, o também funkeiro Dynho Alves. A cantora completou ontem seus 21 aninhos, ela estava voltando de uma turnê que fez pela Europa e se mostrou bem feliz ao perceber tudo o que estava acontecendo, mas MC Mirella não esperava o que o seu namorado faria no final da festa.

 

A funkeira, MC Mirella compartilhou os momentos de toda a tarde maravilhosa que teve com quem amava, desde a decoração até a comida, mas o que pegou todo mundo de surpresa não foi a festa que a cantora recebeu de seu namora Dynho Alves, mas o que o gato aprontou no final dela. Em um vídeo compartilhado em sua conta pessoal, Dynho dividiu com os seu seguidores um momento e tanto do final da festa. No vídeo a cantora aparece brincando com ele e o bolo, tentando pegar uma das “orelhas” de chocolate, quando de repente Dynho esfrega o rosto da cantora MC Mirella no bolo inteiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rei Do QuadraDynho👑 (@dynhoalves) em

//www.instagram.com/embed.js

MC Mirella gritou e riu e ao mesmo tempo de surpresa, enquanto os seus convidados riam e filmavam toda a situação. Mesmo com toda a confusão Mirella não pareceu ter ficado brava, logo depois comentou na publicação de seu amado agradecendo a linda festa que ganhou. “Kkkkkk você me paga dynho! Hahahah obrigada pela festa meu amor 😍😍👏🏻 você sempre me surpreende 💓 eu te amo infinitamente! Vc é sensacional 😍 obrigada por tudo!!! ❤️❤️❤️ meu baby”, escreveu MC Mirella.

Mas nem todos os seguidores de Dynho Alves concordaram com a atitude do funkeiro. “Que babaquice…”, “eu tinha dado um murro”, “Mds q feiura”, esses foram alguns dos comentários que o cantor recebeu após a “brincadeira”, com MC Mirella.