Mc Gui tem ataque de estrelismo, humilha fãs, situação sai do controle e produtores são obrigados a cancelar show

MC Gui
MC Gui (Foto: Divulgação)

Você não vai se surpreender com a notícia de que o funkeiro Mc Gui está envolvido em mais uma polêmica né? Isso porque o cantor e sua família já foram acusados de coisas pesadas como pedofilia, drogas e lavagem de dinheiro. Mas essas notícias foram esclarecidas, porém, até então, pouco se tinha reclamado sobre os shows do cantor e seu profissionalismo no meio musical, até hoje. Isso porque, o cantor está sendo acusado de ser anti profissional e dar show de estrelismo em shows.

No fim do ano passado, Mc Gui foi parar no hospital São Luiz, em São Paulo após uma crise de cansaço e exaustão por conta da agenda de show lotadas do cantor. Mas agora, o fato é que o cantor está em Orlando, nos Estados Unidos, ironizou os brasileiros que estavam presentes, perguntando se estavam ali de forma legal.

Em relatos que estão sendo feitos por quem esteve presente, os fãs afirmam que pagaram R$ 60,00 para o show lá, e ele teria disparado grosserias. “A falta de respeito dele pelo público foi literalmente ridícula”, reclamou a mãe de uma fã.

O cantor começou a questionar os brasileiros perguntando se eles tinham Green Card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos), e debochando ao supor que os presentes eram realmente ilegais ali no país. A mãe de uma fã se revoltou e disparou: “Ele tem green card? Queremos saber também”, dizia a reclamação. Nessa ocasião, parte do público já havia deixado o local.

Já em outra boate da Flórida, em Tampa, o cantor nem chegou a se apresentar por causa da baixa quantidade de pessoas. Desta vez, teria se recusado a cantar após perceber que havia menos de 100 fãs o esperando.

Ao verificar o número de pessoas menor do que o esperado, ele chegou no bar, pegou bebidas e se mandou. Uma das pessoas envolvidas no evento que não quis ser identificada afirmou que o Mc Gui já havia recebido metade do valor do cachê. Segundo ele, imediatamente, o show que estava previsto para Miami acabou sendo cancelado.

Revoltado, o público havia prometido pagar pelo show apenas para “esculachar” o cantor, caso ele se apresentasse. As reclamações tomaram conta da página do evento e os produtores foram “obrigados” a cancelar.

Nos Stories do Instagram, MC Gui não publicou nada referente aos shows. Apenas disse que estava em Orlando, na noite do último sábado (15), e que partiria para Miami no dia seguinte. Ele tem compartilhado parte de sua viagem nas redes sociais como nessa foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇺🇸

Uma publicação compartilhada por MC GUI 👑 (@mcgui) em

//www.instagram.com/embed.js