Mayra Cardi que é casada com Arthur Aguiar fala sobre separação: “Não é fácil partir amando”

Mayra Cardi e ator da Globo, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi e ator da Globo, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

A participando do programa da Globo, Big Brother Brasil, Mayra Cardi assustou os seus seguidores da noite desta terça-feira ao fazer uma declaração sobre separação

A mulher do cantor e ator da Globo Arthur Aguiar, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi, 36 anos, sempre agitou a internet ao falar sobre a sua rotina mais fitness e principalmente ao falar sobre coach, que nada mais é do que é uma forma de desenvolvimento na qual alguém denominado como “coach”, ajuda um aprendiz ou cliente a adquirir um objetivo pessoal ou profissional específico através de treinamento e orientação. Mesmo tendo a melhor da intenção por diversas vezes a musa acabou sendo muito criticada e até vaiada nas publicações.

Mayra Cardi também chamou atenção dos seus seguidores logo que teve a sua filha com Arthur Guiar, Sophia que tem pouco mais de nove meses, agora a situação é um pouco diferente. Isso porque, a esposa do ator da Globo, na noite desta terça-feira, 18 de julho, em sua conta pessoal do Instagram um gigantesco falando sobre separação e alguns momentos difíceis. Casada com o cantor desde dezembro de 2017 a empresária soltou o verbo na internet e surpreendeu a todos ao falar sobre separação.

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Já no começo da linda reflexão a ex-BBB falou sobre o seu pai que anos atrás morreu de câncer. Segundo a mulher de Arthur Guiar, o seu pai dizia que muitas vezes amar era abdicar de estar com a pessoa amada. “Uma vez, quando meu pai era vivo, ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é amar. Em um relacionamento, por muitas vezes, se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos. Não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra, a cocaína para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o que quer”, disse Mayra Cardi em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mayra Cardi não parou por aí e falou sobre relacionamentos tóxicos. “Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas. A parte mais pura, intensa e bonita do amor é você saber deixar ser feliz e, acima de tudo, ser feliz. Não é fácil partir amando muito e é preciso de muito amor-próprio e muita empatia a quem não tem essa força para dar esse passo! Amar, muitas vezes, é saber sair enquanto ainda existe muito amor”, escreveu. Apesar de ser somente uma reflexão para ajudar outras pessoas, a esposa de Arthur Aguiar conseguiu dar uma susto em diversos internautas, que chegaram a pensar que ela e o ator da Globo estariam colocando um ponto final em sua união.