Mayra Cardi é acusada de descumprir acordo e empresária coloca ex-BBB “contra a parede”

Mayra Cardi diz que a filha só dorme no colo do pai, o ator Arthur Aguiar – Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

A life coach Mayra Cardi não está com tanta sorte assim e entrou em mais uma polêmica na internet. Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, uma novo babado veio à tona. Uma empresária alega ter sido prejudicada por uma parceria não cumprida pela mulher de Arthur Aguiar.

De acordo com informações do portal Uol, a ex-BBB negociou com a empresária Carima Orra, dona de uma loja de roupas para bebê, onde ela faria a divulgação de quatro peças de sua marca em três publicações diferentes. De acordo com Orra, apenas uma imagem foi divulgada.

“Eu me senti prejudicada financeiramente, porque paguei pelas roupas. Minha marca é nova, tem menos de um ano, e não tinha esse dinheiro para gastar à toa. Não obtive retorno nenhum porque ela não postou”, reclamou Carima, que pagou R$ 1.000 reais de cachê. As peças custaram, ao todo, R$ 3.200.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Mayra Cardi prometeu entrar em contato com a empresária. Nesta sexta, o estafe da “life coach” reembolsou o valor integral do acordo.

Questionada, a empresária disse que não julga a mãe de Sophia pela forma com que ela lida com sua bebê, mas se preocupa com a intenção dela de ‘dar um tempo’ das redes sociais, tendo perdido as esperanças de ver suas peças divulgadas. “É uma opção da mãe querer ou não mostrar o rosto da filha. Não a julgo por isso, ela faz o que quiser. Fiquei indignada por não postar as roupinhas por tudo que acontece com ela, as pessoas ficam julgando. Mas não é problema da marca. Profissional e moralmente, só queria que ela postasse as roupinhas. É tão fácil, não custa nada para ela”.