Matheus, da dupla com Kauan, adota cachorrinha que encontrou na estrada e relata desespero

Matheus e Kauan foram convidados para estarem no palco da atração (Foto: Reprodução)

Matheus, da dupla Matheus e Kauan, emocionou a todos ao tomar nobre atitude e compartilha-la nas redes sociais. O cantor encontrou uma cachorrinha, ainda filhote, na estrada, e retirado das ruas.

No relato do sertanejo nas redes sociais, Matheus diz que o pequeno animalzinho apareceu na rodovia, enquanto o cantor e sua equipe se dirigiam a caminho de um show, que aconteceria no interior do Rio de Janeiro. Ao ver a cachorrinha numa triste situação, se debatendo, o artista não pensou duas vezes antes de resgatar o animal.

“Ela ainda não tem nome mas já faz parte da família! ❤️🙏🏻 Esse anjo apareceu pra mim numa rodovia a caminho do show de ontem no interior do RJ! “, escreveu Matheus em suas redes sociais, em uma foto pra lá de fofa ao lado da cachorrinha, que estava toda paparicada com lacinhos no jatinho do cantor sertanejo.

Família de Matheus e Kauan (Foto: Divulgação)

Matheus também surpreendeu ao escolher o nome da nova participante da família, que decidiu batizar a pequena cachorrinha de Jeniffer. A novidade foi compartilhada em seu instagram, onde Matheus compartilhou uma foto dos filhos com a nova integrante. “Teve gente que adorou a Jhennyfer (Jhenny)”, legendou. Ao ser questionado, confirmou as suspeitas: O cantor escolheu o nome em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um trágico acidente de avião. “Esse nome foi em homenagem ao GB?”, perguntou um internauta, que recebeu a confirmação do cantor da dupla sertaneja. “Essa foto salvou minha semana”, comentou outra. “Não tinha melhor escolha de nome”, comentou um terceiro.

Os fãs e seguidores do cantor encheram de elogios e parabenizaram a nobre atitude de Matheus. “Que anjinho lindo… Parabéns pela adoção, um gesto de amor”, escreveu um seguidor do cantor. “Que Deus abençoe e retribua em forma de bençãos essa sua linda atitude. Parabéns, você tem um enorme coração”, disse outra. “Parabéns pela atitude.. Eles nascem amando e perdoam no mesmo instante, amor pra toda a vida”, comentou uma terceira fã do artista na foto.

Veja a foto: