Marrone, da dupla com Bruno, se assume em romance aos 54 anos e relação confirma boatos

Marrone, da dupla com Bruno, (Foto: Divulgação)
Marrone, da dupla com Bruno, engatou um romance após 5 anos solteiro (Foto: Divulgação)

Marrone finalmente resolveu assumir o seu atual status de relacionamento. Após alguns flagras, o cantor, que faz dupla com Bruno, confirmou, por meio de sua assessoria, que está namorando.

Marrone, que faz dupla sertanejo com Bruno, está vivendo um novo amor. O sertanejo estava sozinho desde 2014 e de lá para cá despertou diversos boatos em relação a sua vida amorosa. Por onde passava, muitas pessoas queriam saber se o cantor conseguiria engatar um novo romance.

E, pelo visto, Marrone não só conseguiu como também fez questão de assumir. O artista está definitivamente namorando aos 54 anos. E a nova dona do coração do cantor é Tatiane Benevides, blogueira de moda. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, em contato feito pelo colunista Leo Dias, do UOL.

 

Apesar de vir a público só agora, o romance não é de hoje. Os pombinhos já vêm circulando juntos há alguns meses. Para se ter uma ideia, ela, inclusive, acompanha o cantor em shows e até em reuniões familiares.

O último relacionamento de Marrone foi com Natália Portes, no qual se separaram há 5 anos. Rumores de traição foram levantados, assunto sempre negado por ambos. Eles afirmam que a separação foi amigável. Marrone e Natália ficaram juntos por cerca de três anos. O cantor teve sua segunda filha com ela, Mell.

Marrone e Tatiane Benevides (Reprodução/Instagram)
Marrone e Tatiane Benevides (Reprodução/Instagram)

Em uma recente participação de Bruno e Marrone no programa Domingão do Faustão, o apresentador puxou papo com os sertanejos sobre a vida amorosa. “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”, contou Marrone.

Faustão entrou no clima de brincadeira e falou para a câmera sobre decepção dos amores de Carnaval, foi quando Bruno resolveu soltar a revelação. “Quando ele estava casado, levava vida de solteiro, por isso não dava certo”, disparou, causando constrangimento no parceiro. O apresentador mudou de assunto rapidamente para driblar a saia justa.

Na ocasião, vale lembrar, Bruno e Marrone participaram do quadro Ding Dong, que teve a disputa de Ellen Rocche e Fabiana Karla contra Camila Queiroz e Totia Meireles. O número foi uma homenagem ao compositor mexicano Agustin Lara.