Marjorie Estiano se queixa de trabalho na Globo: “não aguentaria muito mais”

A atriz Marjorie Estiano (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Marjorie Estiano (Foto: Divulgação/Globo)

Uma das atrizes mais solicitadas e respeitadas na Globo da nova geração chama-se Marjorie Estiano. A atriz conseguiu atingir o sucesso trilhando o seu caminho na dramaturgia e na música após sucesso em Malhação, onde Marjorie viveu a roqueira vilã Natasha.

De lá para cá, a atriz não parou mais e vem sendo solicitada para diversas produções da emissora. No ar até bem pouco tempo com a série Sob Pressão, aclamada pela crítica e bem avaliada pela Globo, a atriz parece ter ficado sobrecarregada após a produção do drama.

Marjorie Estiano (Carolina) em cena de Sob Pressão (Foto: Reprodução/Globo)
Marjorie (Carolina) em cena de Sob Pressão
(Foto: Reprodução/Globo)

“Fiz cenas pesadas durante todo o ano passado e acredito que não aguentaria muito mais sem um intervalo”, revelou Marjorie, que agora curte férias. Ela está sendo cotada para integrar o elenco de Troia, novela da autora Manuela Dias na faixa das nove a partir do ano que vem.

RIXA DA ATRIZ COM CLAUDIA LEITTE

Marjorie Estiano causou durante sua participação no programa Altas Horas em junho do ano passado e acabou virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A atriz protagonizou uma cena com Claudia Leitte, enquanto a cantora se apresentava.

Marjorie se mostrou apática a performance, enquanto ao seu lado Angélica dançava e se divertia ao som da loiraO resultado não poderia ser outro: os memes e comentários irônicos tomaram conta do Twitter e a hashtag #AltasHoras foi parar nos trendings.

No seu perfil oficial no Instagram, Marjorie tem recebido centenas de elogios e ofensas nos comentários de todas as suas publicações. “Seu comportamento foi de pretensão. E a sua pretensão se torna visível e ridícula quando posta ao lado dos anos de carreira da Claudia”, escreveu um internauta, de forma ácida.