Marina Ruy Barbosa usa a novela O Sétimo Guardião e manda indireta para quem a atacou nas redes sociais

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) em cena na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes mais comentados nos dois primeiros meses do ano. Tanto porque está protagonizando uma novela das nove na Globo, quanto por conta de ter sido relacionada na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.

No capítulo da última terça-feira, 12, da novela O Sétimo Guardião, Marina usou a personagem Luz para mandar uma indireta aos que insistiram em atacá-la nas redes sociais. Luz e o avô Sóstenes (Marcos Caruso) comentavam sobre a página de fofocas de Mirtes (Elizabeth Savalla).

Atriz mandou indireta através da trama das nove. (Foto: Reprodução)

Antes eles criticavam em silêncio, agora ficam usando essas mensagens aí do Tarja Preta pra julgar. Essa é a diferença“, disse o senhor.”Se essa foi a utilidade que o povo deu pra internet, era melhor Serro Azul ficar sem”, rebateu a jovem. “O problema está nas pessoas“, completou Sóstenes.

Tadinha da dona Milu, uma pessoa querida, tão boa, que faz o bem para todo mundo, de repente é execrada na internet”, se compadeceu Luz. “Querida por muitos, mas detestada por esta pessoa“, falou o ator veterano. “Quem será essa pessoa que perde o tempo dela falando mal das pessoas na internet?“, indaga a mocinha.