Marina Ruy Barbosa sofre golpe milionário, se recupera e volta a cair em armadilha: “Perseguida”

Marina Ruy Barbosa teve sua conta no Instagram hackeada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa teve sua conta no Instagram hackeada (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz da Globo vive fase complicada com uma série de invasões no perfil dela no Instagram.

Marina Ruy Barbosa está passando por dias complicados em relação ao Instagram dela, do qual ela acumula cerca de 33 milhões de seguidores. Nesta terça-feira (16) a atriz teve a conta do Instagram Hackeada. Na ocasião, a conta milionário da rede social da atriz da Globo foi utilizada para sorteio de aparelhos como Iphone: “Eu estou dando 1000x Iphone XS grátis”, dizia parte da mensagem publicada.

Horas depois, após muita agonia, Marina Ruy Barbosa conseguiu ter a conta no Instagram recuperada totalmente. A atriz apagou as postagens que haviam sido colocadas de forma indevida na conta dela e recuperou a conta. Ao entrar no Instagram, a atriz fez um longo desabafo, agradeceu as milhares de mensagens recebidas e pediu desculpas pela tentativa de golpe que tentaram fazer com as pessoas utilizando a conta dela no Instagram.

 

Já na madrugada desta quarta-feira (17) a conta de Marina Ruy Barbosa voltou a ser atacada. Uma nova postagem foi feita falando a respeito da doação de iphones e nos stories foram colocadas uma série de imagens para sorteio pedindo que as pessoas deslizassem o dedo para cima. A atriz até aqui não se pronunciou sobre o ocorrido, mas é fato que será mais um dia de batalha para ela conseguir recuperar a conta com mais de 33 milhões de seguidores.

Vale dizer que Marina Ruy Barbosa usa a conta no Instagram para fazer uma série de propagandas e faturar alto. Estima-se que cada postagem da atriz não saia por menos de 100 mil reais, o que pode representar muitos milhões ao longo de um ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em 17 de Jul, 2019 às 2:24 PDT