Marina Ruy Barbosa, Pedro Bial, Porchat e Eduardo Costa: Vidente revela como será o 2019 dos famosos

Vidente faz previsão para Marina Ruy Barbosa, Pedro Bial , Fábio Porchat e Eduardo Costa. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Tudor, vidente famoso, esteve no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, e fez algumas previsões para os famosos. A atriz Marina Ruy Barbosa, o apresentador Pedro Bial, o humorista Fábio Porchat e o cantor Eduardo Costa tiveram o futuro revelado pelo vidente.

FÁBIO PORCHAT: “Ele tem uma energia muito boa e forte. Ele passou por um período pesado, passou por uma fase turbulenta. Mas o 2019 será uma fase de equilíbrio e mudanças, convites. Isso aparece de forma explícita para ele. Posso te dizer que vai ser um grande sucesso para ele. É um ano de resoluções na parte financeira”, disse o vidente, que ainda garantiu a relação dele com a esposa vai esquentar ainda mais.

PEDRO BIAL: “Ele tem uma luz. É um homem extremamente iluminado, mas aquela questão do problema de saúde dele foi um divisor de águas. Essa questão de saúde mexeu muito com ele. Ele está em um momento que ele quer fazer o que ele gosta e pronto. Ele não está preocupado com mudanças, dinheiro, vaidade, audiência. Trabalha pelo prazer”, disse. “Eu continuo acreditando que ele ainda vai encontrar o molde de sucesso dele dentro da Rede Globo. A vibração dele se confunde com a da Globo. Não vejo ele saindo da Globo”, acrescentou o vidente, que ainda garantiu que ele vai emplacar e fará sucesso em 2019 com o Conversa com Bial.

EDUARDO COSTA: “Ele continua ganhando dinheiro. Ele vai entrar o ano assim, ele continua ganhando dinheiro, encerrando o ciclo negativo e ele se curvando a uma mulher se casando com alguém, se entregando a essa pessoa, muito apaixonado. Mas ao mesmo a análise a gente percebe que esse 2019 ele vai querer resolver os problemas. Só ele fazendo isso as coisas vão deslanchar”, disse Rodrigo,  que ainda pediu para que o cantor prestar mais a atenção com velocidade na estrada.

MARINA RUY BARBOSA: “No casamento não tem nem o que falar, é união, união. O que eu posso te dizer é que a gente vai se surpreender. Vai vir uma gravidez, bem provável que seja surpresa porque ela não está esperando. Em 2019 ela tem essa tendência de gravidez”, revelou o vidente, que ainda garantiu que ela ficará longe das novelas e focará apenas no cinema.