Marina Ruy Barbosa faz triste desabafo após receber duras críticas por ficar loira

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa deixou de ser ruiva e agora é loira (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa se defendeu das diversas críticas que recebeu após surgir loira pela primeira vez e se mostrar satisfeita com a grande mudança em seu cabelo.

Marina Ruy Barbosa se pronunciou após receber diversas críticas do público por ter mudado a cor de seu cabelo ruivo pela primeira vez, nesta segunda-feira (22). Após chocar milhões de pessoas com a atitude, a artista acabou deixando algumas outras chateadas por ter mexido em sua marca registrada repentinamente e sem aviso.

A atriz decidiu ser o mais elegante o possível em seu desabafo. “Seja amor. Algumas pessoas vão amar você, não importa o que você faça. E outras nunca vão te amar, não importa o que você faça. Vá por onde haja amor”, escreveu a famosa, que deixou a maioria do público muito feliz com a mudança anunciada nesta tarde.

Aos seus 33 milhões de seguidores, Marina Ruy Barbosa revelou hoje que já tinha comentado a vontade de mudar a cor dos fios, e isso, inclusive, já foi um problema em algumas novelas, já que alguns autores pediram para ela tingir e isso nunca aconteceu. O tom escolhido foi o platinado, e a ex-ruiva acabou comemorando muito ter tido coragem para ficar diferente.

Marina Ruy Barbosa mudou a cor de seu cabelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa mudou a cor de seu cabelo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz recebeu os mais diversos comentários como resposta na foto e teve até gente dizendo que não abre mão de pintar o cabelo de ruivo e que achou a atitude da global muito audaciosa. Teve também quem achou que o resultado ficou extremamente artificial e que não combinou com ela.

O importante foi que a postagem de Marina Ruy Barbosa teve quase um milhão de curtidas em menos de 12 horas, como foi possível ver em algumas contas do Instagram, que bloqueou a possibilidade de ver os likes nos últimos dias.

Ainda nesta segunda, Marina Ruy Barbosa acabou criando uma grande polêmica ao revelar que está com uma gripe em alguns vídeos na rede social, mas acabou deixando o público revoltado ao anunciar um remédio. Por ser uma publicidade, a esposa de Alexandre Negrão acabou fazendo com que seus fãs achassem que ela tenta lucrar de qualquer forma, até mesmo em cima de uma doença.