Marina Ruy Barbosa é roubada, sofre golpe e pode perder milhões: “To com medo”

Marina Ruy Barbosa da Globo faz promoção falsa nas redes sociais, sofre duro golpe e abre o jogo: "to com medo" Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa da Globo faz promoção falsa nas redes sociais, sofre duro golpe e abre o jogo: “to com medo” Foto: Reprodução

Uma das atrizes mais famosas da atualidade brasileira e com uns dos maiores cachês fora e dentro da telinha, Marina Ruy Barbosa passou por um sufoco nessa madrugada de terça-feira(16) que a pegou de surpresa

A atriz da Globo Marina Ruy Barbosa teve sua conta hackeada na manhã desta terça-feira (16) e vários produtos como celulares, tablets e outras coisas foram divulgados como se fossem doações aos seus seguidores. Com 33,3 milhões de seguidores, milhares de fãs perceberam imediatamente pelas estranhas postagens. Marina chegou até a ser acordada no fim da madrugada para tentar reverter o problema. A atriz se mantém sempre bem discreta em suas redes sociais. Na maioria das vezes, as postagens da artista é relacionada a trabalhos.

Na biografia da atriz da Globo na rede social aparece o aviso ‘iPhone grátis’ seguido de um link personalizado com o nome da mesma para quem clicar ser direcionado para o sonhado smartphone. Além disso, foi publicado um post na conta de Marina. “Doar! Eu estou dando 100x iPhone XS grátis ‘e muito mais na minha história do Instagram AGORA!’ Eu amo todos vocês”, diz a publicação. Nas redes sociais, fãs não engoliram a promoção e muitos suspeitam que a conta da atriz tenha sido hackeada.

Por volta de 5h30, o Blog do Leo Dias percebeu que o WhatsApp de Marina Ruy Barbosa estava on-line e ela falou sobre o ocorrido. “Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque to com medo de deletarem a conta”, disse, mas já era tarde demais.

Seus fãs estavam desesperados. Marina garante que não fez nada atípico nos últimos dias. Durante o tempo em que estava sem o controle da conta, Marina viu seu perfil ser tomado por publicações sobre iPhones e links estranhos.

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa conseguiu descobrir que a invasão saiu da Turquia. Minutos depois, o grande culpado apareceu. Acreditem, o próprio Instagram admitiu ter cometido uma falha em seu aplicativo, que permitiu que os cibercriminosos invadissem as contas, e era possível trocar a senha em menos de 10 minutos. Nós do TV Foco entramos em contato com a assessoria de imprensa da atriz que confirmou que a conta de Marina foi hackeada e que as devidas providências estão sendo tomadas mas que até o fechamento dessa matéria a conta da atriz não foi recuperada.

Vale lembrar que Marina ganhou 800 mil seguidores somente quando teve seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto. Ela movimenta uma media de 1 milhão de likes em uma única publicação. No Brasil, ela é a sexta famosa mais seguida, ultrapassando nomes como Ivete Sangalo e Whindersson Nunes.