Marina Ruy Barbosa deverá mudar radicalmente o visual e cortar o cabelo para O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Marina Ruy Barbosa, que já causou discórdia por causa disso antes na Globo, dessa vez não terá como recusar mudar o visual para sua próxima novela.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o novo visual da ruiva no papel de protagonista de O Sétimo Guardião é guardado a sete chaves na Globo, no entanto a ideia é que ela dê adeus às longas madeixas ruivas. Nos bastidores da novela das 21h O Sétimo Guardião, há quem diga que ela terá que cortar bastante o cabelo pela primeira vez.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa causou polêmica em 2014 ao não cortar o cabelo para sua personagem com câncer em Amor à Vida. Na época, o autor Walcyr Carrasco não escondeu de ninguém sua irritação e que matou o personagem dela por causa disso.

“Não tinha o que fazer. Ela foi uma atriz que subverteu a trama. A personagem da Marina morreu porque não tive alternativa. Ela tinha uma doença fatal e, para se curar, teria que mostrar as consequências físicas do tratamento. Já tinha dito que ela estava perdendo cabelo em cena”, declarou ele ao jornal Extra na época.