Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu

Marina Ruy Barbosa cantou com Roberto Carlos (Foto: Divulgação/Globo)

Foi noticiado nesta quinta-feira (6) que a atriz Marina Ruy Barbosa havia levado uma espécie de “cantada” do cantor Roberto Carlos em seu especial de Natal na Globo, no qual ela era a convidada principal.

A fala do músico sobre a ruiva, dizendo que “gostaria de se comunicar com a gata [Marina]”, foi mal interpretada por muitos e acabou tomando uma dimensão ainda maior, ao ser analisada pelos internautas.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, ele questionou qual era o segredo de Luz, sua personagem na novela O Sétimo Guardião, para se comunicar com o gato Leon na história.

Ela então disse que, se ele quisesse, poderia ensinar como se comunicar com o gato. Prontamente, Roberto disparou: “Com o gato não… Só com a gata”. A partir daí, sua fala deu início a uma pequena polêmica.

Os fãs de Marina foram até o seu perfil no Instagram para questionar o que ela achou de tudo isso e, para a surpresa de todos, ela disse o que realmente aconteceu, deixando claro que não houve nenhuma cantada.

“Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa as vezes gosta de criar um bafafá pra gerar cliques! Não dá pra acreditar em tudo”, explicou.

DESABAFO DA ATRIZ

Marina Ruy Barbosa não gostou nada das imagens de sua apresentação com o cantor Roberto Carlos circulando na internet e nos sites de fofoca. A gravação aconteceu nesta semana para o especial de fim de ano da Globo, mas ela não contava com o vazamento do vídeo, que começou a circular em um perfil no Instagram.

Prontamente, Marina foi até a rede social do jornalista responsável pela publicação e exigiu que as imagens fossem tiradas do ar. Ela só se esqueceu de um detalhe: Caiu na internet, já era… Muitas outras pessoas já haviam feito a captura do vídeo, que rapidamente se espalhou e acabou ganhando ainda mais repercussão. O que ela mais temia.

Marina Ruy Barbosa durante momento com Roberto Carlos
(Foto: Reprodução/Instagram)

O assunto foi parar na TV e virou pauta no programa A Tarde é Sua, com Sonia Abrão, que ainda exibiu a mensagem enviada pela atriz para o jornalista em questão. No texto, ela mostrou toda a sua revolta e disparou: “Relaxa! Já foi! Já foi semeada a maldade com isso… faz parte do “game” de ganhar cliques. E você conseguiu”.

“Mas um conselho, como uma menina, de 23 anos, que corre atrás pra caramba dos sonhos, mas procura sempre o caminho da verdade e sem prejudicar ninguém. Não queira “usar” sua voz como jornalista de uma forma que machuque as outras pessoas. Se tiver críticas construtivas pra fazer, faça. Mas destrutivas são feias e nem um pouco admiráveis”, finalizou.

Confira o print a seguir: